[Resolvido]LAG EXTREMO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SeitixBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 4, 2011
Pontuação de reação
611
Cubos
0
Meu deus cara, hoje o server está INJOGÁVEL, demora 30 SEGUNDOS PARA LOGAR, SEM EXAGERO.

Tem servers em que o ms passa de 3mil, e não é minha internet.

http://imgur.com/a/fOU5K

Q q ta acontecendo??????

Na boa, deem um jeito nisso, ta IMPOSSÍVEL DE JOGAR COM ESSE LAG

O Server3 tava assim pra mim , ai reiniciei o modem da internet pela terceira vez e voltou ao normal

Eu também estou MUITO "lagado" ultimamente, na maioria das vezes é por causa da minha net, então quer dizer que é da minha net e dos servers também ?

:serious:

Aleeri disse:
Eu também estou MUITO "lagado" ultimamente, na maioria das vezes é por causa da minha net, então quer dizer que é da minha net e dos servers também ?

:serious:
To achando que sim cara, ontem tava de boa, mas hoje ta o capeta

SeitixBR disse:
Na boa veio, n ta dando pra jogar com esse lag desgraçado
da msm nao, pelo menos vc nao ta lagado com a net tbm, parei de jogar á um tempo, agora só pesco e olha la ainda,

#maldita Lag
SeitixBR disse:
Na boa veio, n ta dando pra jogar com esse lag desgraçado
da msm nao, pelo menos vc nao ta lagado com a net tbm, parei de jogar á um tempo, agora só pesco e olha la ainda,

#maldito Lag

Hoje joguei e estou jogando tranquilamente com 2 minecraft abertos e uma internet de 1 gb .... sem lag ao extremo. Espero que seu caso seja resolvido.

OBS: Costumo ficar com lag quando meu pc esta muito quente, nao sei se tem algo a ver mais pode ser.

Fenac disse:
Hoje joguei e estou jogando tranquilamente com 2 minecraft abertos e uma internet de 1 gb .... sem lag ao extremo. Espero que seu caso seja resolvido.

OBS: Costumo ficar com lag quando meu pc esta muito quente, nao sei se tem algo a ver mais pode ser.
Aqui ta simplesmente IMPOSSIVEL JOGAR, levo fim de transmissão a cada 5 minutos cara, mas o face, o youtube carrega tudo de boa

Apenas aguarda a STAFF já esta ciente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar