[Resolvido]Kratom OFF .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MathZBR

Bom
Banido
Entrou
Mar 24, 2012
Pontuação de reação
192
Cubos
0
Bom eu estava jogando normalmente no servidor , do nada o servidor cai e não voltou até agora ..
já tentei o ip numerico e nada :(
alguem me ajuda plzz!

Tente ir em conexão direta meu amigo!

META: [ SER DESIGNER CRAFTLANDIANO ]

Aew cara aki também caiu e não voltou pra min e para um amigo jogamos no aurora, voce mora no rio grande de sul e usa gvt ? o problema pode ser este

Vish! nesse caso tente dar force update se seu Minecraft for original, e depois só mude a versão!

Caso seja pirata, exclua e instale o da Craftlandia!

[background=rgb(38, 38, 38)]META: [ SER DESIGNER CRAFTLANDIANO ][/background]

Aew cara aki também caiu e não voltou pra min e para um amigo jogamos no aurora, voce mora no rio grande de sul e usa gvt ? o problema pode ser este
Não , moro em Brasília-DF , mas uso GVT .. será que pode ser algum problema com isso ?

oque aparece escrito ?
can't reach server , não fica on :/

Não , moro em Brasília-DF , mas uso GVT .. será que pode ser algum problema com isso ?

can't reach server , não fica on :/

Talvez possa ser a Gvt , eu estava pesquisando aki e fala q é o tipo do provedor q acontece isso, GVT Bugada !!!!!!

Verificamos e os servidores citados acima estão funcionando normalmente. O problema realmente é na conexão, ou seja, o provedor de internet. Favor entrar em contato com o provedor ou aguardar a solução do problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar