[Resolvido]Kd a Tag VIP no Fórum?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ElliotRETURNS

Neutro
Entrou
Jul 16, 2014
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Estou com uma Dúvida em questão ao Forum,Meu VIP ja vai acabar em menos de 2 dias e nunca recebi a TAG de VIP no Fórum :( Passei o mes esperando e nada,jogo no servidor 2

Vc tem que falar com adm no ts para ele verificar se vc e vip e ele vem por vip no forum

Para ter a sua tag VIP no fórum, você deve ir no suporte do TeamSpeak3 da craftlandia(ts.craftlandia.com.br) e pedir para botarem o seu perfil no fórum como VIP.

Olá,

Você deve entrar em contato com algum admin via TS/MP/SHOUT e eles iram pedi para você falar algo no global, então você fala e eles irão ativar seu vip.

Olá,

você deve entrar em contato com algum Adm por shout/MP/TS e eles pedirão o servidor em que jogas, nick, e mandará você falar algo no global.

Resolvido?

TS: segunda a sábado de 14:00hrs até 20:00hrs (ts.craftlandia.com.br).
MP: procure algum perfil de um ADM, e mande uma MP.
Shout: veja se algum Adm está online na shoutbox, então mande ele ativar sua tag VIP aqui no fórum, como eu disse, ele pedirá o servidor, nick e mandará você falar algo no global.

zGeovaneninho disse:
Olá,

você deve entrar em contato com algum Adm por shout/MP/TS e eles pedirão o servidor em que jogas, nick, e mandará você falar algo no global.

Resolvido?

Shout: veja se algum Adm está online na shoutbox, então mande ele ativar sua tag VIP aqui no fórum, como eu disse, ele pedirá o servidor, nick e mandará você falar algo no global.

Kurosaka disse:
Olá,

Resolvido?

precisa copiar eu não tá ? :3

Tem que entrar no TeamSpeak3 da Craftlandia e chamar um staff para ele ativar sua tag VIP no fórum , também tem que falar pra ele em qual server você é vip :3

Vá ao suporte da craftlandia pelo TS IP : ts.craftlandia.com.br

Segunda-a-Sexta 14:00 as 20:00

Peça para ele ativar seu VIP aqui..

zThiagoBR2014 disse:
Você precisa ir no Suporte do TS amanhã, peça a staff pra ativar seu vip in-fórum.

• Atendimento do Suporte de Segundo á sábado: 14:00hrs até 20:00hrs
Ou então falar com um membro da staff na shout. Qualquer coisa me mande uma MP com seu nick e servidor, eu mesmo entrarei e verificarei.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar