Alguém tem uma configuração boa pra ele limpar mais a memória do que o normal? (Se é que existe)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mas jvm arguments é uma config do minecraftTysav disse:Está área é relacionado a duvidas sobre Minecraft/Craftlandia.
Crie seu Tópico em Informatica/Tecnologia
Sabe se tem como evitar o out of memory por ficar muito tempo logado? Já expandi o tanto de memória liberado pro mine mas a única coisa que mudou foi que demora mais pra dar out of memory.zViniciusBR disse:limpar memoria? não tem isso cara
só tem como alocar mais ou menos memoria
mas quanto tempo, tipo dias ou horas?TenNoAsuka disse:Sabe se tem como evitar o out of memory por ficar muito tempo logado? Já expandi o tanto de memória liberado pro mine mas a única coisa que mudou foi que demora mais pra dar out of memory.
Nesse que ta acontecendo o problema é 4GB, win7 sistema x64... liberei 2GB, o problema ocorre quando uso algum tipo de macro de venda de plantação que fica dando infinitas homes, o tempo varia de 6 a 8 horas(usando apenas o mine).zViniciusBR disse:mas quanto tempo, tipo dias ou horas?
seu pc é de 32 bits ou 64?
quanto da memoria ram tu usa?
lol cara, meu pc é 32bits, eu uso 1GB de ram pra cada minecraft, e fico com 3 minecraft aberto por 12 horas até eu durmir e acordar no pc e não da isso.TenNoAsuka disse:Nesse que ta acontecendo o problema é 4GB, win7 sistema x64... liberei 2GB, o problema ocorre quando uso algum tipo de macro de venda de plantação que fica dando infinitas homes, o tempo varia de 6 a 8 horas(usando apenas o mine).
É com mines usados pra funções normais não acontece isso comigo também, o problema mesmo é o tanto de homes acredito eu, afinal é um wait(3) no macro todo rodando então é muita home msm, mas obrigado pela resposta.zViniciusBR disse:lol cara, meu pc é 32bits, eu uso 1GB de ram pra cada minecraft, e fico com 3 minecraft aberto por 12 horas até eu durmir e acordar no pc e não da isso.
acho que deve ser algum problema nas chunks ja que uma plantação talvez seja grande e da lag.
pode ser até um problema nas config do minecraft