[Resolvido] jogar no craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matt S.F

Neutro
VIP
Entrou
Out 22, 2011
Pontuação de reação
40
Cubos
0
iae galera eu passei o dia inteiro tentando jogar no craftlandia,eu perguntei aqui mas muitos não consiguiram entender meu problema.o problema é o seguinte eu coloco o servidor jogar.craftlandia.com.br e fica carregando e aparece q eu não me conectei eu já me cadastrei no whitelist e o meu jogo é pirata(so enquanto eu arranjo dinheiro para comprar o original)bom galera agora eu quero saber como eu faço para jogar no servidor craftlandia tá faltando algun arquivo ???alguem sabe um link com um tutorial em imagens???obs:o meu é 1.8 mas se for melhor para a conexão eu posso mudar para o 1.9 pre-release 4.alguem me ajude!vlws

e agora fica aparecendo em vermelho can´t reach server!

vc ta de brincadeira né???rsrsrs desde quando ta off e quando volta??finalmente uma boa noticia!!!mas e se continuar o problema??

Então, como o Getsuga disse... Está off no momento.
Tenta daqui a pouco quando retornar. Se o erro persistir, já sabe que não foi aprovado ainda na Whitelist.

recebi mano o email,quando o server fica off fica para todo mundo?? se for que horas volta a ficar on??

por inquanto ta lotado vou tentar entrar quando não tiver muita gente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar