[Resolvido] jogar no craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matt S.F

Neutro
VIP
Entrou
Out 22, 2011
Pontuação de reação
40
Cubos
0
iae galera eu passei o dia inteiro tentando jogar no craftlandia,eu perguntei aqui mas muitos não consiguiram entender meu problema.o problema é o seguinte eu coloco o servidor jogar.craftlandia.com.br e fica carregando e aparece q eu não me conectei eu já me cadastrei no whitelist e o meu jogo é pirata(so enquanto eu arranjo dinheiro para comprar o original)bom galera agora eu quero saber como eu faço para jogar no servidor craftlandia tá faltando algun arquivo ???alguem sabe um link com um tutorial em imagens???obs:o meu é 1.8 mas se for melhor para a conexão eu posso mudar para o 1.9 pre-release 4.alguem me ajude!vlws

e agora fica aparecendo em vermelho can´t reach server!

vc ta de brincadeira né???rsrsrs desde quando ta off e quando volta??finalmente uma boa noticia!!!mas e se continuar o problema??

Então, como o Getsuga disse... Está off no momento.
Tenta daqui a pouco quando retornar. Se o erro persistir, já sabe que não foi aprovado ainda na Whitelist.

recebi mano o email,quando o server fica off fica para todo mundo?? se for que horas volta a ficar on??

por inquanto ta lotado vou tentar entrar quando não tiver muita gente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar