G gustavomc12 Neutro Banido Entrou Jan 4, 2012 Mensagens 392 Pontuação de reação 38 Idade 21 Localização Overworld Cubos 0 Abr 18, 2012 #1 Queria pedir a mudança do meu status no fórum de Membro para Vip porque eu já fui uma vez vip no craftlandia. Print comprovando:
Queria pedir a mudança do meu status no fórum de Membro para Vip porque eu já fui uma vez vip no craftlandia. Print comprovando:
V ViniciusTS Excelente VIP Entrou Jan 16, 2012 Mensagens 1,785 Pontuação de reação 366 Idade 26 Cubos 0 Abr 18, 2012 #2 o E-mail, que o admn mandou para você com o Código, responde assim, eu não to vip fórum, e você já Manda Seu Nick, pega o vip, que nem eu =P, Boa sorte...
o E-mail, que o admn mandou para você com o Código, responde assim, eu não to vip fórum, e você já Manda Seu Nick, pega o vip, que nem eu =P, Boa sorte...
B bonecomaluko Bom Banido Entrou Jan 25, 2012 Mensagens 1,503 Pontuação de reação 178 Cubos 0 Abr 18, 2012 #3 pelo titulo voce ja foi, ou seja, agora nao da mais, quando comprar outro vip informe que voce quer ser vip no forum.
pelo titulo voce ja foi, ou seja, agora nao da mais, quando comprar outro vip informe que voce quer ser vip no forum.
B bonecomaluko Bom Banido Entrou Jan 25, 2012 Mensagens 1,503 Pontuação de reação 178 Cubos 0 Abr 18, 2012 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.