[Resolvido]Isto pode ser motivo de denúncia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcusrmonteiro

Neutro
VIP
Entrou
Mar 18, 2013
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Pessoal, tenho visto de um grupo de jogadores - provavelmetne da mesma cla - que fica no modspawn e também no inicio do mapa de mineração matando indiscriminadamente todos que acabam de entrar.

É algo tão absurdo que as vezes o teletransporte nem terminou e as pessoas já morrem.

Outra coisa que percebo é certos jogadores conseguirem ainda matar outros mesmo já tendo amanhecido...

Antes que vc's pensem que to de mimimi, sou bundão etc. Quero dizer que entendo e até gosto de como funciona o pvp nos servers, mas a maioria deve concordar que vc ver a toda hora 10, 15 jogadores sendo atacados assim que entram nos mapas, é foda né...

Mais uma coisa que vi acontecer, e que aconteceu comigo, é certos jogadores "acharem" um outro jogador que está as vezes mais de 20 blocos abaixo de sua posição. É algo surreal mas vi acontecer: o carinha cavou na horizintal (como se soubesse que não cairia num buraco ou lava) até que "puft", chegou certiho EM CIMA de um jogador, o matou, e levou toda sua mineração (do mesmo jeito que já tinham feito comigo antes)

venho andando pelos mapas sem nenhum recurso ou ferramenta, apenas observando esses comportamentos, e gostaria de saber pincipalmente dos admins o que disso tudo que escrevi pode ser considerado fora das regras dos servers.

Talvez eu seja parte de uma minoria que se incomoda com esses casos, e se for isso eu simplesmente me retirarei do server. Mas pode ser que muitas pessoas também não estejam gostando das coisas que estão acontecendo. Aí então o problema passa a ser do servidor, dos administradores, e responsabilidade desses maus jogadores...

Se puderem me responder, agradeço.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar