[Resolvido]Isso ta errado?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlindWolf

Excelente
VIP
Entrou
Set 27, 2011
Pontuação de reação
277
Cubos
0
Bom, é o seguinte, quando fui editar minha assinatura, notei que só esta disponível a colocação de uma imagem:
EYog9.png

Mas quando fui em minha identidade fake (Kanade), vi que nela posso colocar 3 imagens:
24TU0.png

Enfim, gostaria que os VIPs pudessem usar o mesmo numero de imagens, sendo elas uma sign e duas fan bars, ou 3 fan bars, enfim, os membros que decidem esta parte, mas basta apenas um pouco de bom senso, para não usarem 3 signs...

Grato, BlindWolf

Blind voltou!! eba!
@topic Acho que se fosse mais de uma imagem ia ficar meio poluído o fórum com as assinaturas gigantes

Cara ta bom assim. Dexa como esta

Não, não esta bom assim...

Ladrão, a Quanto Tempo.
@TOPIC
Acho que o forum so suporta isso, enfim seria bom poder por mais imagens, enfim qualquer coisa faça como eu e junte a sign e as fanbars numa imagem só :P.

O fórum suporta mais...

Blind voltou!! eba!
@topic Acho que se fosse mais de uma imagem ia ficar meio poluído o fórum com as assinaturas gigantes

Ebaa, eu voltei :)
Era só os administradores editar a assinatura dosa membros, e também os membros terem bom senso...

Suporta ate suporta mais simplesmente da lag, muito mesmo, no outro forum uma vez liberaram pra 5 imagens, inclusive gifs que pesam mais, o forum demorava tipo, uns 5 minutos cada pagina.

Suporta ate suporta mais simplesmente da lag, muito mesmo, no outro forum uma vez liberaram pra 5 imagens, inclusive gifs que pesam mais, o forum demorava tipo, uns 5 minutos cada pagina.

Não demorava com 3 imagens aqui...

Sim mais tipo tu não entendeu, se uma 2,3 pessoas colocarem, sem problemas, mais ai quando varias pessoas decidem colocar fica pesado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar