[Resolvido]Isso Ainda Vale ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tonizinho

Neutro
VIP
Entrou
Jan 31, 2012
Pontuação de reação
43
Cubos
0
Valores promocionais para pagamentos em nossa conta:

Depósito Valor: R$ 30,00 (para 01 mês de VIP)
Depósito Valor: R$ 50,00 (para 02 meses de VIP)
Depósito Valor: R$ 70,00 (para 03 meses de VIP)
Depósito Valor: R$ 100,00 (para 04 meses de VIP)
Depósito Valor: R$ 120,00 (para 05 meses de VIP)

E Deposito Pode Pagar na Lotérica?

Pra mim que isso só vale por pagamento efetuado por cartão.

loterica so aceita 3 pagamentos por dia, se você quer pagar os 3 tem que ir de manhã antes da loterica abrir.
eu sugiro pagar por deposito no banco ou pelo boleto mesmo.

jamaicaa disse:
loterica so aceita 3 pagamentos por dia, se você quer pagar os 3 tem que ir de manhã antes da loterica abrir.
eu sugiro pagar por deposito no banco ou pelo boleto mesmo.
Como assim 3 Pagamento por dia

zVow disse:
Na lotérica você pode comprar apenas 3 vips em um dia.
Depende, não sei se estou correto mais se quiser pode fazer ate 3 depósitos, independente do valor, caso queria fazer 3 deposito de 120 reais, conseguirá já que o valor máximo de deposito diário e de 1000 reais (eu acho), caso você faça 1 deposito de 120 reais, outras 2 pessoas poderá fazer deposito de qualquer valor.

Tonizinho disse:
Como assim 3 Pagamento por dia
suponhamos que o admn tem uma conta na caixa, você quer comprar um vip, mais tem mais 50 pessoas querendo comprar vip que nem você.
essas 50 pessoas e você vão na loterica pagar o dinheiro do vip, mas a conta do admn so aceita 3 depositos diariamente.

Vale sim. Porém, essa promoção é APENAS para pagamento via depósito bancário. Se você for comprar por boleto, pra pagar em lotéricas por exemplo não vai valer essa promoção.

Attempty disse:
Vale sim. Porém, essa promoção é APENAS para pagamento via depósito bancário. Se você for comprar por boleto, pra pagar em lotéricas por exemplo não vai valer essa promoção.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar