[Resolvido]Invasao de Conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AmsahBR

Neutro
VIP
Entrou
Dez 13, 2012
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Eu desloguei , fui dormir pois sou preguisoso , quando eu acordei fui jogar no PC .

Liguei o Minecraft , entrei no servidor .

Quando fui logar , meu player estava em um lugar muito diferente , sem add .

Fui ver meu p4 full e minha s4f2 tinhao sumido , verifiquei em 20 baus nao tavam '-'

ADM's podem ver meus ultimos logs ?? e pfv banam 0 sem volta por invasao de conta .

Tem alguém que você desconfia, se sim passe a algum Staff por PM
Provavelmente a staff irá checar os Ultimos IP's que logaram em sua conta, se sabe se não fizeram uma denúncia a você e se você não levou reset de blocos ?

eu nao sei mas vou passar PM

Obrigado .

Desconfio do Slash_gnr_ , pois ele e do meu condominio , ele fica de zoia gordu na minha senha ele ja a contou pra uma conta entao eu a troquei , agr ele fica tentando ver mas eu nao deicho , suponho que ele tenha visto .

Obrigado .

mano tbm aconteceu cmg, fui dormir ontem, quando levantei hoje fui na casa do meu amigo pk tava sem nte, voltei agr poko e ai fui jogar sumiu minhas espadas e arcos melhores, alem de um bau duplo de fungos do nether e mts itens bons... espero que resolvas :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar