[Resolvido]Internet/Ping

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

IgooorBR

Bom
VIP
Entrou
Set 23, 2013
Pontuação de reação
143
Cubos
0
Bom , faz um tempo que vejo na sing de algumas pessoas a velocidade de internet e tal ,dai resolvi ver a minha

Upload : 0.79
Download : 10.83
Ping : Entre 35 e 50 ms
GVT

Tipo , por que meu ping é alto , e as pessoas que tem uma internet com uma velocidade "mais baixa" tem um ping menor ? alguem sabe ajudar ? :c
Ja reiniciei o modem altas vezes e não muda

Cara eu tenho tbm o mesmo problema, minha conexão e boa mais meu ping varia muito :'(

Alguem tem uma Dica para mim ?

Tenho : 1 MB - Operadora : GVT

Obrigado :)

Jamiro disse:
Cara eu tenho tbm o mesmo problema, minha conexão e boa mais meu ping varia muito :'(

Alguem tem uma Dica para mim ?

Tenho : 1 MB - Operadora : GVT

Obrigado :)
Tente baixar o mesmo programa que falei a cima, ele ajuda bastante.

Mas este ping está sendo testado em qual server, a diferença de ping alto e ping baixo depende da distancia do servidor que você está testando, você pode ter a melhor conexão mas se testar seu ping em um servidor muito distante com certeza o ping vai ser mais alto e se você tiver uma conexão básica e testar em um servidor que está próximo ao seu computador com certeza vai ter um ping mais baixo.

O ping ou latência e uma ferramenta que usa o protocole ICMP para testa a conectividade entre o equipamento. Este valor que você informa "30~50 ms" e o tempo de resposta do outro servidor informando a conectividade entre os dois posto os "ms" quer dizer milissegundos então quando você esta pingando em um servidor na distancia x ele demora de 30~50 milissegundos para responder.

CapCamargo disse:
Mas este ping está sendo testado em qual server, a diferença de ping alto e ping baixo depende da distancia do servidor que você está testando, você pode ter a melhor conexão mas se testar seu ping em um servidor muito distante com certeza o ping vai ser mais alto e se você tiver uma conexão básica e testar em um servidor que está próximo ao seu computador com certeza vai ter um ping mais baixo.

O ping ou latência e uma ferramenta que usa o protocole ICMP para testa a conectividade entre o equipamento. Este valor que você informa "30~50 ms" e o tempo de resposta do outro servidor informando a conectividade entre os dois posto os "ms" quer dizer milissegundos então quando você esta pingando em um servidor na distancia x ele demora de 30~50 milissegundos para responder.
resumindo, quanto mais perto você tiver do servidor testado, menor será seu ping.
o meu na craftlandia por exemplo é entre 400~700.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar