[Resolvido]Interferir na macro de outro player da ban?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fr4nkenstein

Excelente
VIP
Entrou
Jan 11, 2013
Pontuação de reação
264
Cubos
0
Eu gostaria de saber, se fica jogando terra, pedra esses items inúteis para atrapalhar jogadores que vendem items automaticamente com macro na warp vip/warp loja é anti jogo? Isso da ban? Se sim, ban de quantos minutos? ou é ban0?

Estou perguntado isso por que tem aqueles que não sabem respeitar o próximo e fica enchendo o inventário de terra e não deixa a macro trabalhar, assim impossibilitando o player de upar e conseguir money.

nao da ban e se desse ban oque nao é o caso voce seria ban no max 600 minutos que é o padrao minimo!

Sim isso pode ocasionar em BAN por anti-jogo pois isso atrapalha no jogo do player, o mesmo pode originar BAN de até 1200 minutos.

Jogar esses itens ou até mesmo ficar na frente da placa,e o cara que está usando o macro filmar o player atacando essas coisas ou em frente a placa,esse player pode ser punido 0 por ant-jogo se não me engano.

Ja ví que errei pelas respostas acima :( Mais sim poderá ser ban por ant-jogo,apenas denuncie.

Ps: como errei,não sei o tempo exato do ban :p

Flw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar