- Entrou
- Jun 22, 2012
- Pontuação de reação
- 332
- Cubos
- 0
isso e falsa acusaçao, ja que estamos no forum '-'Está me acusando de algo q eu n fiz ? vish ....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!isso e falsa acusaçao, ja que estamos no forum '-'Está me acusando de algo q eu n fiz ? vish ....
Foi passado para nós isso, se fosse eu, cancelava o glad e fazia denovo amanha
Estamos no aguardo caro JowenBr.
o/ ---- > Jowen , não quero ser chato , mais se eles fizeram o bug da region, ANTES DO GLADIADOR e usaram contra agente, porque ta dando segunda chance? existe segunda chance?
OBS: fui falar com o airmax depois do gladi , olha só o que ele me respondeu...
Coxiinha: vomitou potion no gladi heim....
airmax: eu nem tava com poçao....
'-' ME POUPE, era packs e packs de DANO2.
JowenBR , ok... a SF e a Doh tinham as poçoes (}msm a sf tendo +) e vc quer outra chance as 2, dizendo q n foi grave, mas e os outros clan? q perderam injustamentte, com altos sets encantados e tals, eelles vao fik na mao? como eu?
mamilos '-'Polêmico.
Como o Jowen disse , contas fakes.OK , entendi , você não afirmou que eles fizeram bug da region , mais sei la cara , o que você falo das potions agrupadas eu não concordo.
(Mas se você foi para a luta com elas agrupadas ou não , não vai ter diferença porque ambos estarão com potion)
Não concordo com isso pelo SIMPLES motivo ( DANO2 )
Droparam pelo menos uns 5 do meu clan com dano2, usaram muitoosss packs. e isso faz uma diferença enorme no gladiador, mas tudo ok próximo gladi agente ganha.