- Entrou
- Jun 22, 2012
- Pontuação de reação
- 332
- Cubos
- 0
demoro x1?Só tem isso para dizer, mesmo ganhando injustamente? Fraco.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!demoro x1?Só tem isso para dizer, mesmo ganhando injustamente? Fraco.
vc tem ideia de qnts pessoas tem no servidor ?As de '' 100 dias atrás '' foram retiradas pelo Jowen.
Como vocês agruparam mais ?
Só pode ter sido hoje né ? -.-
Ou esconderam do Jowen ?
Vaza daqui e vai pra sua área de jornal.Outro tpc desses vey ?
Ele falo as q nao forum adqiridas atras de um bug e sim a feitasO jowen falow que poti agrupadas poderiam sim ser usadas, oque nao poderia era agrupar as poti a partir de hoje -qqn, nao as de 100 dias atras '-'
vc tem ideia de qnts pessoas tem no servidor ?
vc acha q o jowen iria ver a log de 1 em 1 até pegar TODAS as potions agrupadas do servidor ?
Jowen n é uma maquina , e ,
chega de chorar né DoH
acho que v6 chorao de mais neah qud?Acho que quem não tem nem o primário completo não pode falar nada não é mesmo metews?
é mas , nos q demos duro a semana inteira pra pegar um p4 , vamos fazer oque ? ir no glad de p1 e morre novamente por dano2 e potion ?Foi passado para nós isso, se fosse eu, cancelava o glad e fazia denovo amanha
teve mts gentes que perdeu madrugada fasendo poti, e agora v6 vem e acusam a todos?Ele falo as q nao forum adqiridas atras de um bug e sim a feitas
Você acabou de confessar que dupou e escondeu os baús.vc tem ideia de qnts pessoas tem no servidor ?
vc acha q o jowen iria ver a log de 1 em 1 até pegar TODAS as potions agrupadas do servidor ?
Jowen n é uma maquina , e ,
chega de chorar né DoH
é mas , nos q demos duro a semana inteira pra pegar um p4 , vamos fazer oque ? ir no glad de p1 e morre novamente por dano2 e potion ?
PO faz alguma coisa ae STAFF isso ja ta virando palhaçada
falsa acusaçao?????????[font=lucida sans unicode']Você acabou de confessar que dupou e escondeu os baús.[/font]
Perder faz parte , mas ,Deixa de ser um ameba, e dizer que estamos chorando, perder faz parte.. só queremos uma explicação!
KKKKKK, seu clan perde, tu fica irritadinho, cria um tpc no fórum, eu comento e tu vem falar bosta ?Vaza daqui e vai pra sua área de jornal.
Está me acusando de algo q eu n fiz ? vish ....[font=lucida sans unicode']Você acabou de confessar que dupou e escondeu os baús.[/font]
ninguém ta acusando !! mas se a carapuça serviu ?falsa acusaçao?????????
Começo a ofençaKKKKKK, seu clan perde, tu fica irritadinho, cria um tpc no fórum, eu comento e tu vem falar bosta ?
Cresce e dps fala cmgo ok ?![]()