[Resolvido]#ImperiosEsquecido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LAbraaGAmer

Neutro
VIP
Entrou
Jul 19, 2013
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Olá, eu jogo no servidor Imperios a uns 5-6 meses, quando comecei a jogar lá, eu achei legal o sistema de pvp, que você pudesse ir pvp quando quisesse, porém, com algumas mudanças que a staff fez, o servidor vem caindo muito de rendimento: pessoas neutras dropando pessoas com p4, neutros dropando a si msm com o dano 2, pessoas de mesma equipe se matando, e assim vai. A staff já disse que estava tentando resolver esses problemas a muito tempo, e até agora nada. Muitas sugestões que iriam melhorar o servidor vem sendo negadas. Pessoas que vão nos eventos que são pvp on n conseguem ser dropadas por serem neutras. Muitas pessoas estão conseguindo quantidades absurdas de diamante no evento Stone Gigante, por não poderem serem dropadas. Todos esses problemas que o servidor tem e a staff ainda n resolveu. O pvp do servidor imperios vem caindo muito por causa desses problemas, e a staff quase nunca dá bola a esses problemas. Denúncias criadas sobre players, bugs, só vem sido resolvidas após 1-2 dias após serem criadas.

Estou aqui apenas para pedir que a staff preste mais atenção no nosso servidor, pois muitos players estão começando a deixar de jogar, tudo por causa desses problemas.

Aqui estão alguns vídeos de problemas que o nosso servidor sofre e que até agora não foram resolvidos.

[media]http://www.youtube.com/watch?v=r2hpjTpFor0[/media]

[media]http://www.youtube.com/watch?v=RSHbnbuDI28[/media]

*OBS.: Como vocês devem saber, esses players tacando Dano 2 são neutros, e eles acabam atrapalhando o pvp, já que não podem ser dropados. As vezes eles se juntam e ficam em cima do pvp, atrapalhando e roubando os drops.

O pior é que isso acaba causando lag nos outros jogadores que estão no pvp , e uma vez fui pvp que tinha um bolo de neutro na minha frente não deu pra ver nem meu inimigo !

ta ai

MKjZabX.png
quem quiser usa usa

Estamos cientes dos problemas do servidor, porem:

Se o servidor estivesse abandonado:

1º - Ele não estaria online.
2º - Ele não teria sido completamente reformulado pouco tempo atrás.
3º - Preciso continuar?

Realmente, existem servidores que tem mais frequência da Staff (questão de necessidade), mas nenhum servidor é abandonado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar