gosto é gosto =pSenhorRexlos disse:fodace qm mando vc joga la
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!gosto é gosto =pSenhorRexlos disse:fodace qm mando vc joga la
por isso que acho [member='HazwZ'] o melhor da staff #LUTOIMPERIOSsuperXD disse:Entao , nao sabia onde postar a acabei postando aqui.
Bom , como sabem , existe um servidor chamado IMPERIOS , ele é destacado por ser abandonado e quase nenhum staff ( fora o HazwZ que é o unico que entra lá <3 ) nao se importam com esse servidora staff simplesmente abandonou o server por causa que há poucos players online ( 200~250 ) e acabaram "deixando de lado" o server.
A mesma coisa no forum , as denuncias do imperios demoram de 1~2 dias pra ser resolvido , enquando paradise e etc , os staff sempre estao dispostos a ajudar pois o server há varias pessoas online todos os dias.
Varias pessoas do IMPERIOS estao parando de jogar pois nao tem mais graça jogar lá já que ninguem se importa com ele.
Por favor staff , o IMPERIOS está caindo mais e mais a cada dia , nao há quase nenhum evento da staff no servidor , se tiver , a staff faz eventos em 2 em 2 MESES , entao como podem ver , o imperios está abandonado.
Bom , essa é minha visao do jogo e varias outras pessoas tambem tem o mesmo sentimento.
Minha sugestao é que dessem mais "atençao" no server , muitos nao leram até o final mas ta aew , pensem bem , muitos vao falar "desnecessario" "perdi meu tempo u.u" "fodac , problema seu" mas pensem bem galera , ainda tem pessoas naquele servidor.
Atenciosamente : superXD
aurora tambem e uma boa escolha,superXD disse:imperios agr = 160 players e.e tenho umas coisinhas lá no aurora p4 e talz e se eu for parar , eu vou pra lá e.e (onde eu "nasci")
O HazwZ entra no servidor, faz 2 eventos e sai, a maior parte do tempo q ele fica no server é conversando com certos playersIman202 disse:por isso que acho [member='HazwZ'] o melhor da staff #LUTOIMPERIOS
kkkkkkkkk vdd labraaLAbraaGAmer disse:O HazwZ entra no servidor, faz 2 eventos e sai, a maior parte do tempo q ele fica no server é conversando com certos players
pelo menos entra né , melhor que os outros que nao entram , a unica vez que dorgado entro já sabem o que fezsuperXD disse:kkkkkkkkk vdd labraa
superXD disse:Entao , nao sabia onde postar a acabei postando aqui.
Bom , como sabem , existe um servidor chamado IMPERIOS , ele é destacado por ser abandonado e quase nenhum staff ( fora o HazwZ que é o unico que entra lá <3 ) nao se importam com esse servidora staff simplesmente abandonou o server por causa que há poucos players online ( 200~250 ) e acabaram "deixando de lado" o server.
A mesma coisa no forum , as denuncias do imperios demoram de 1~2 dias pra ser resolvido , enquando paradise e etc , os staff sempre estao dispostos a ajudar pois o server há varias pessoas online todos os dias.
Varias pessoas do IMPERIOS estao parando de jogar pois nao tem mais graça jogar lá já que ninguem se importa com ele.
Por favor staff , o IMPERIOS está caindo mais e mais a cada dia , nao há quase nenhum evento da staff no servidor , se tiver , a staff faz eventos em 2 em 2 MESES , entao como podem ver , o imperios está abandonado.
Bom , essa é minha visao do jogo e varias outras pessoas tambem tem o mesmo sentimento.
Minha sugestao é que dessem mais "atençao" no server , muitos nao leram até o final mas ta aew , pensem bem , muitos vao falar "desnecessario" "perdi meu tempo u.u" "fodac , problema seu" mas pensem bem galera , ainda tem pessoas naquele servidor.
Atenciosamente : superXD