[Resolvido]IMPERIOS ABANDONADO ;(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
superXD disse:
Entao , nao sabia onde postar a acabei postando aqui.

Bom , como sabem , existe um servidor chamado IMPERIOS , ele é destacado por ser abandonado e quase nenhum staff ( fora o HazwZ que é o unico que entra lá <3 ) nao se importam com esse servidor :( a staff simplesmente abandonou o server por causa que há poucos players online ( 200~250 ) e acabaram "deixando de lado" o server.

A mesma coisa no forum , as denuncias do imperios demoram de 1~2 dias pra ser resolvido , enquando paradise e etc , os staff sempre estao dispostos a ajudar pois o server há varias pessoas online todos os dias. :(

Varias pessoas do IMPERIOS estao parando de jogar pois nao tem mais graça jogar lá já que ninguem se importa com ele. :(

Por favor staff , o IMPERIOS está caindo mais e mais a cada dia , nao há quase nenhum evento da staff no servidor , se tiver , a staff faz eventos em 2 em 2 MESES , entao como podem ver , o imperios está abandonado.

Bom , essa é minha visao do jogo e varias outras pessoas tambem tem o mesmo sentimento.

Minha sugestao é que dessem mais "atençao" no server , muitos nao leram até o final mas ta aew , pensem bem , muitos vao falar "desnecessario" "perdi meu tempo u.u" "fodac , problema seu" mas pensem bem galera , ainda tem pessoas naquele servidor.

Atenciosamente : superXD
por isso que acho [member='HazwZ'] o melhor da staff #LUTOIMPERIOS

superXD disse:
imperios agr = 160 players e.e tenho umas coisinhas lá no aurora p4 e talz e se eu for parar , eu vou pra lá e.e (onde eu "nasci")
aurora tambem e uma boa escolha,
OBS> eu tb nasci lá, acho que quase td mundo nasceu lá, rsrs

Iman202 disse:
por isso que acho [member='HazwZ'] o melhor da staff #LUTOIMPERIOS
O HazwZ entra no servidor, faz 2 eventos e sai, a maior parte do tempo q ele fica no server é conversando com certos players

LAbraaGAmer disse:
O HazwZ entra no servidor, faz 2 eventos e sai, a maior parte do tempo q ele fica no server é conversando com certos players
kkkkkkkkk vdd labraa

Bem deve estar abandonado pois o sistema nao e igual ao os outros servidores ;/

superXD disse:
Entao , nao sabia onde postar a acabei postando aqui.

Bom , como sabem , existe um servidor chamado IMPERIOS , ele é destacado por ser abandonado e quase nenhum staff ( fora o HazwZ que é o unico que entra lá <3 ) nao se importam com esse servidor :( a staff simplesmente abandonou o server por causa que há poucos players online ( 200~250 ) e acabaram "deixando de lado" o server.

A mesma coisa no forum , as denuncias do imperios demoram de 1~2 dias pra ser resolvido , enquando paradise e etc , os staff sempre estao dispostos a ajudar pois o server há varias pessoas online todos os dias. :(

Varias pessoas do IMPERIOS estao parando de jogar pois nao tem mais graça jogar lá já que ninguem se importa com ele. :(

Por favor staff , o IMPERIOS está caindo mais e mais a cada dia , nao há quase nenhum evento da staff no servidor , se tiver , a staff faz eventos em 2 em 2 MESES , entao como podem ver , o imperios está abandonado.

Bom , essa é minha visao do jogo e varias outras pessoas tambem tem o mesmo sentimento.

Minha sugestao é que dessem mais "atençao" no server , muitos nao leram até o final mas ta aew , pensem bem , muitos vao falar "desnecessario" "perdi meu tempo u.u" "fodac , problema seu" mas pensem bem galera , ainda tem pessoas naquele servidor.

Atenciosamente : superXD

o KRATOM ta igualzinho li toda a sua sugestão. apoio. deviam entrar mais staffers nestes servidores pq tamo sendo esquecidos.

Começa a jogar no premium e vai ver o que é abandono.

Se o servidor estivesse abandonado:

1º - Ele não estaria online.
2º - Ele não teria sido completamente reformulado pouco tempo atrás.
3º - Preciso continuar?

Realmente, existem servidores que tem mais frequência da Staff (questão de necessidade), mas nenhum servidor é abandonado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar