[Resolvido]IMPERIOS ABANDONADO ;(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

superXD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 29, 2013
Pontuação de reação
621
Cubos
0
Entao , nao sabia onde postar a acabei postando aqui.

Bom , como sabem , existe um servidor chamado IMPERIOS , ele é destacado por ser abandonado e quase nenhum staff ( fora o HazwZ que é o unico que entra lá <3 ) nao se importam com esse servidor :( a staff simplesmente abandonou o server por causa que há poucos players online ( 200~250 ) e acabaram "deixando de lado" o server.

A mesma coisa no forum , as denuncias do imperios demoram de 1~2 dias pra ser resolvido , enquando paradise e etc , os staff sempre estao dispostos a ajudar pois o server há varias pessoas online todos os dias. :(

Varias pessoas do IMPERIOS estao parando de jogar pois nao tem mais graça jogar lá já que ninguem se importa com ele. :(

Por favor staff , o IMPERIOS está caindo mais e mais a cada dia , nao há quase nenhum evento da staff no servidor , se tiver , a staff faz eventos em 2 em 2 MESES , entao como podem ver , o imperios está abandonado.

Bom , essa é minha visao do jogo e varias outras pessoas tambem tem o mesmo sentimento.

Minha sugestao é que dessem mais "atençao" no server , muitos nao leram até o final mas ta aew , pensem bem , muitos vao falar "desnecessario" "perdi meu tempo u.u" "fodac , problema seu" mas pensem bem galera , ainda tem pessoas naquele servidor.

Atenciosamente : superXD

Nao adianta cria sugestao super, servidor esquecido, por isso parei de jogar la.

nao entendi bem a sugestao mas apoio eu jagava la mas parei o serv ta mto abandonado quase nao tem pvp nao entra staff pra fazer evento la o serv ta acabado

Esquecido? cara, vai no ares pra ti vê, não entra nenhum staff pra fazer evento e talz, eles só entram para dar ban nos lek , ta ruim mesmo.

Tu ainda joga nisso man --' Não sei como meldes... Sugestão aceita do Warp Ocean... nunca teve uma palavra ou anuncio disso. Imperios é Imperios :3 1 hora da manha até 6 horas que eu ficava vendo tinha 19 players ashduhasduhasdh rsrsrsrsrssrsr

putico disse:
nao entendi bem a sugestao mas apoio eu jagava la mas parei o serv ta mto abandonado quase nao tem pvp nao entra staff pra fazer evento la o serv ta acabado
vlw pelo apoio
#topico: server ta abandonado e que dessem mais atençao a ele

Os staffer, so entrao la , para dar ban nos player euheuhuehuue

Imperios é muito abandonado, primeiro servidor que eu joguei e gostava muito, até que um dia entrei em outro servidor da craftlandia e vi staff fazendo evento eu fiquei tipo WTF? evento? em cerca de 3 meses que joguei no Imperios nunca tinha visto um evento feito por staffs.

ShakeNervoso disse:
Esquecido? cara, vai no ares pra ti vê, não entra nenhum staff pra fazer evento e talz, eles só entram para dar ban nos lek , ta ruim mesmo.
é o que eu sinto no imperios tambem '-'

bubbie disse:
Tu ainda joga nisso man --' Não sei como meldes... Sugestão aceita do Warp Ocean... nunca teve uma palavra ou anuncio disso. Imperios é Imperios :3 1 hora da manha até 6 horas que eu ficava vendo tinha 19 players ashduhasduhasdh rsrsrsrsrssrsr
-q imperios = esqueçido '-' + 1 player que jogava lá e parou

apoio os staff n liga pro serve e nem pros players se os staff n liga mais paro de joga

Eu jogava lá, porém não jogo mais, apoio concerteza, isso e verdade, daqui uns 9 meses(se chegar a 9 meses) o imperios não existirá mais e criarão um no lugar, como fizeram com o ex-servidor 1.7.2>versão beta antiga de 3 anos atrás.

jvsaito disse:
Imperios é muito abandonado, primeiro servidor que eu joguei e gostava muito, até que um dia entrei em outro servidor da craftlandia e vi staff fazendo evento eu fiquei tipo WTF? evento? em cerca de 3 meses que joguei no Imperios nunca tinha visto um evento feito por staffs.
né mano , mó chato isso , é normal aconteçer isso , porque aqui ,é imperios '-'
jpedro1236 disse:
apoio os staff n liga pro serve e nem pros players
ne mano '- vlw pelo apoio =p

raisler voigt disse:
Eu jogava lá, porém não jogo mais, apoio concerteza, isso e verdade, daqui uns 9 meses(se chegar a 9 meses) o imperios não existirá mais e criarão um no lugar, como fizeram com o ex-servidor 1.7.2>versão beta antiga de 3 anos atrás.
+1 player que parou '-'

superXD disse:
né mano , mó chato isso , é normal aconteçer isso , porque aqui ,é imperios '-'

ne mano '- vlw pelo apoio =p

+1 player que parou '-'
parei a um mes, eu tinha grana, p4 e uma espadinha de dima -q, mas faze o que, ou vc continua ou vc para, escolhi parar,

caso vc pare de jogar lá, faça a escolha certa, jogue no servidor 1, la tem o melhor pvp e o melhor gladiador, sem falar que e o servidor menos abandonado, e o mais visitado e o mais lotado, hj tava 500 players o/

ShakeNervoso disse:
Mano, os staffers n entram no Imperios nem pra isso, só o HazwZ q entra, mas ele só fica conversando com uns certos players, isso já tá enchendo o saco!

raisler voigt disse:
parei a um mes, eu tinha grana, p4 e uma espadinha de dima -q, mas faze o que, ou vc continua ou vc para, escolhi parar,

caso vc pare de jogar lá, faça a escolha certa, jogue no servidor 1, la tem o melhor pvp e o melhor gladiador, sem falar que e o servidor menos abandonado, e o mais visitado e o mais lotado, hj tava 500 players o/
imperios agr = 160 players e.e tenho umas coisinhas lá no aurora p4 e talz e se eu for parar , eu vou pra lá e.e (onde eu "nasci")

raisler voigt disse:

Todos os servers sempre tem mt gnt, só no imperios q n tem, a maioria dos players é fake e nbs q ficam tacando dano2 de neutro ou atrapalhando o pvp. O glad do servidor imperios é ruim, tem players com full ferro, full FERRO, indo glad e ganhando tag mito. Depois querem q os players continuem a jogar lá ¬¬

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar