V vitorleonel Neutro VIP Entrou Jun 18, 2012 Mensagens 219 Pontuação de reação 18 Idade 24 Cubos 0 Mar 8, 2014 #1 Eae,Bom eu fui hackiado no classic como nao tenho pin,se eu comprar vip vou recuperar minha acc? com pin? :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
Eae,Bom eu fui hackiado no classic como nao tenho pin,se eu comprar vip vou recuperar minha acc? com pin? :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
M matadorbr Craftlandiano VIP Entrou Fev 8, 2014 Mensagens 3,579 Pontuação de reação 551 Idade 26 Localização Belo Horizonte,Minas Gerais Cubos 0 Mar 8, 2014 #2 Pode sim ! Veja como comprar vip: Clique aqui
Nenpow Craftlandiano VIP Entrou Jun 28, 2013 Mensagens 3,396 Pontuação de reação 981 Cubos 0 Mar 8, 2014 #3 Se você não tem um PIN, e esqueceu/perdeu sua senha, você terá de adquirir um VIP e fazer uma recuperação manual(terá de ter algumas informações necessárias da conta). Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Se você não tem um PIN, e esqueceu/perdeu sua senha, você terá de adquirir um VIP e fazer uma recuperação manual(terá de ter algumas informações necessárias da conta). Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.