Minha internet é de 6mb, mais quem me conhece sabe que ela é um lixo, tem dias que nao pega nem 1mb de velocidade de download, i meu fps continua o msm. Internet nao influencia no fps.
Usando launcher da craftlandia? optifine? qual a versão do lwjgl? A internet n influencia no fps, só no tempo de resposta. Não importa se a net é de 1 ou 500mb, o que importa é o ping, n adianta ter uma conexão 10x mais rapida se o ping tbm for maior. Jogo tranquilamente com 1mb a 45ms
Tente deixar seus drivers de Vídeo atualizados, e tente utilizar o programa CCleaner para limpar um pouco seu PC. Isso funciona pra mim e aumenta bastante FPS!! Se poder colocar +4 GB de RAM, seria muito melhor hein!! Recomendo.
Tente limpar mais mt bem o seu pc,tipo vai demorar pra krl mais espere o tempo q for tire todos os arquivos inúteis e repetidos no pc limpe ele por fora tbm,e reconecte todas as placas e tall's mais cuidado se n souber como de retirar as pecas nem mexa nele
Tente isso: Vá no menu iniciar e digite: msconfig Irá abrir essa janela: (Vá em: Inicialização do Sistema > Opções Avançadas) Após isso, vá em Número de Processadores, e coloque no Máximo que tiver (no meu caso são 4, coloquei 4). Depois habilite a caixinha Memória Máxima, e coloque o Máximo de Memória clicando uma vez na setinha para Baixo:
Baixe o programa Slim Drivers ! Atualize todos seus drivers.. É rápido e simples, além de eficiente !
Posso dizer que meu computador tem as mesmas configurações, porém com 8gb. Consigo atingir de 150 a 700 fps. Claro, deixo tudo no minimo até porque não procuro gráficos bonitos. Minha placa de vídeo tem overclock isto influencia e muito. Porém o fps que você está pegando já está bom. Varias dicas dadas acima são uteis, recomendo ler todas. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.