Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw cara s2DamnHP disse:Cara e comentando em topicos msm, pelo fato do forum ter 1 tempo de 1min que vc tem que esperar entre cada post, aproveite esse tempo para ler uma parte do topico ter uma ideia do assunto antes de comentar, tambem NUNCA apenas cite oq alguem ja respondeu senão voce poderá tomar warns e consequentemente até ban. Agr uma dica baixe o aplicativo taptalk é bem mais facil cubar por ele, boa sorte e que vc ganhe varios cubosja consegui 198 cubos hj top 3 do dia assim #gg
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pse esqueçi dessa parte quando cada programação da radio acaba eles sorteiam 100 cubos né??Luckstirling disse:Participando dos sorteios da radio craftlandia e de eventos no forum, e um bom jeito de ganhar cubos ^^
participar das enquetes dar ideias ser produtivo e criativo tmb e um bom começo
Sim e 100 e hoje teve vip talvez tenha outra de vip ^^ quem sabeDamnHP disse:pse esqueçi dessa parte quando cada programação da radio acaba eles sorteiam 100 cubos né??
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
oloko tenho que ficar mais atento na radioLuckstirling disse:Sim e 100 e hoje teve vip talvez tenha outra de vip ^^ quem sabe