[Resolvido]HazwZ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 4, 2013
Pontuação de reação
2,171
Cubos
24
[member=Hazwz] você tinha se posto a frente de me ajudar a resolver o casa da invasão da minha conta, ai tá comprei o vip pra recupera a conta ai com alguma magica ou vudu o mlk entra na conta que tava com o PIN resetado e ativa seno que fui eu que comprei a porcaria do vip e me mandarão uma senha padrao da staff que nao sei com que diabo e ele acerto ai reenvio o email pra craftlandia e fala que eu tenho que compra outro ? brincadeira né da 1 força ai vou TS3 você fala pra manda MP mando Mp tu não responde

Tenta procurar ele no Suporte do TS ou manda uma MP
E tente mudar sua senha para algo + dificil de alguem descobrir pra que isso não venha acontecer novamente

Nexizo disse:
[member=Hazwz] você tinha se posto a frente de me ajudar a resolver o casa da invasão da minha conta, ai tá comprei o vip pra recupera a conta ai com alguma magica ou vudu o mlk entra na conta que tava com o PIN resetado e ativa seno que fui eu que comprei a porcaria do vip e me mandarão uma senha padrao da staff que nao sei com que diabo e ele acerto ai reenvio o email pra craftlandia e fala que eu tenho que compra outro ? brincadeira né da 1 força ai vou TS3 você fala pra manda MP mando Mp tu não responde
Mande uma mensagem para o [member=Hazwz] e aguarde a resposta do mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar