[Resolvido][HARDCORE] Duvida na mineraçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SOLDADOS157

Excelente
VIP
Entrou
Abr 28, 2012
Pontuação de reação
210
Cubos
0
Olá a todos que estão lendo este tópico, meu amigo "Pedroks" tem alta skil de mineraçao e não conseguer fazer drop de 2 diamantes em 1 só minério
Como dito no topico do Netolokao, quando se completa 1000 de mineração, a chance seria de 100% para realizar tal drop.
Esta ai o stats do meu amigo : http://i48.tinypic.com/6sf9xf.png (um stats ABSURDO !!!!)
Não sei se e bug, entao resolvi postar na área de Duvidas!
OBS : quando ele quebra obsidian, dropa apenas 1 unidade(há 3 meses atras), antes tinha chane de dropar duas conforme a skill (há 3 meses atras), agora não está dropando mais!

Está acontecendo uma série de bugs no servidor vei, aff to com 3 a serem resolvidos aqui no server 2, e nenhum sub diretor vem ve, enquanto isso, EU n posso joga =/ e la se vai +1 dia de vip, ja q n posso fazer nada

vish o mlk tem 35 sharp 5 e quantos p4 o maluko tem? lol

loooooooool 35 vips = 1050 reais e.e esse cara não tem vida social não ? além disso ele podia ter gastado em outro servidor mais desculpe o hardcore ta meio abandonado =/
ele compra tudo com itens no jogo kkkk, ele tentou jogar em outro server, mas foi banido por roubo e invasao e trap =/
logo logo vou criar uma entrevista sobre este player

Em mineração, a habilidade de quando você quebra 1 ore, vem 2 drops, está desativada.
Se estiver ocorrendo isso, reporte na área de BUGs do servidor HC.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar