[Resolvido]Han?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

N3RV0Z

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 9, 2015
Pontuação de reação
691
Cubos
0
Agora tu não pode fazer um tópico falando que vai parar na CL e mandando um salve pros parsa que o tópico é excluido?​
Tendi isso​
Então não posso criar um tópico que vou parar ? essa e minha dúvida -'​

É que tem um tópico oficial de despedidas, é só procurar, e parece que a staff criou ele para ser utilizado :v

Cara, tem tópico exclusivo para despedidas

N3RV0Z disse:
Errada ? só estou perguntando..​
é que eu saiba aqui e dúvidas gerais​
Dúvidas gerais sobre Minecraft/Craftlandia.

Se o seu tópico foi excluindo, havia um motivo.

Seu tópico foi apagado pois existe uma área exclusiva para despedidas, aqui

A regra é clara: Qualquer post de despedida criado em outra área do fórum será apagado sem aviso prévio.

De4dm4sterBR disse:
Dúvidas gerais sobre Minecraft/Craftlandia.

Se o seu tópico foi excluindo, havia um motivo.

Seu tópico foi apagado pois existe uma área exclusiva para despedidas, aqui

A regra é clara: Qualquer post de despedida criado em outra área do fórum será apagado sem aviso prévio.
Que eu saiba Botecolandia tu pode postar oq tu quiser , então acho meio desnecessária essa área...​

N3RV0Z disse:
Que eu saiba Botecolandia tu pode postar oq tu quiser , então acho meio desnecessária essa área...​
O fato não se trata de você achar desnecessário ou não;

Se existem regras, elas devem ser cumpridas, independente do que você PENSA/ACHA.

De4dm4sterBR disse:
O fato não se trata de você achar desnecessário ou não;

Se existem regras, elas devem ser cumpridas, independente do que você PENSA/ACHA.
Ok , mas você posta ali ... quem vai ver? ninguém , ai nem tem para que perder tempo postando ali né?​

N3RV0Z disse:
Ok , mas você posta ali ... quem vai ver? ninguém , ai nem tem para que perder tempo postando ali né?​
Quando você posta ali, você automaticamente da um "bump" no tópico, então, os players irão ver.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar