[Resolvido]Hacks

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

13darkfire13

Excelente
VIP
Entrou
Ago 12, 2013
Pontuação de reação
291
Cubos
0
Gostaria de saber como identificar os mais variados tipos de hackers, exemplo:

NoSlow - a pessoa pode comer e atirar flechas correndo

Anti Knock - a pessoa não é arremessada com o enchant repulsão / impacto

etc...

Tem algum que quebra set? até que ponto é considerado normal o tanto de damage que tira do set?

O mesmo para coração, até onde é considerado normal se levarmos em consideração as mais diversas variáveis? como enchant da espada, poção, skill etc

Para quebrar set ou tirar mais vida não existe nenhum.. Pode existir o criticals, só que ele é igual ficar pulando e batendo para dar um dano critico ao bater
O AntiKnock não é realmente necessário ter knockback para ver,basta apenas bater no jogador várias vezes e se ele reagir simplesmente andando para frente sem ao menos andar um pouco pro lado ou ir para trás já da pra ver que ele está de hack.

Velho o jeito é esses lek virar gente e parar de usar hack para jogar.Pra eles usam hack?
Na minha humilde opinião são pessoas q n tem capacidade para jogar na raça.
E assim q virem q na vida nem tudo é fácil vai ser tarde porque n existe um hack pra vida real entendeu.
Sei q a a minha resposta n tem nada a ver com sua pergunta mais eu postei aqui pq o assunto é relacionado.

Aqui não é web cheats, área para duvidas gerais de CRAFTLANDIA/MINECRAFT e não para duvidas sobre hackers !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar