[Resolvido]GS Auto click ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tigrinho

Bom
Banido
Entrou
Jan 19, 2014
Pontuação de reação
133
Cubos
0
olá, hoje queria saber se podem me ajudar é sobre o gs auto clicker antes o meu pc antigo era mesma internet mesmo auto click mesmas configurações 2gb e talz e era 40 fps agora o meu novo 4gb ta rodando 70 fps , eu nao intendo o auto fica uma seta do mouse na frente dai fico meio qui travando... alguem me ajuda é alguma configuração do computador ? alguem passa um tutorial de video ou explica como arrumar ?

Tigrinho disse:
olá, hoje queria saber se podem me ajudar é sobre o gs auto clicker antes o meu pc antigo era mesma internet mesmo auto click mesmas configurações 2gb e talz e era 40 fps agora o meu novo 4gb ta rodando 70 fps , eu nao intendo o auto fica uma seta do mouse na frente dai fico meio qui travando... alguem me ajuda é alguma configuração do computador ? alguem passa um tutorial de video ou explica como arrumar ?
tente colocar a mesma configuração que você usava você deve estar colocando muito rapido

Eduardo00202 disse:
tente colocar a mesma configuração que você usava você deve estar colocando muito rapido
éra 35ms agora tambem ta 35ms ele fica meio q travando aparece seta do mouse nos clicks

Edite a velocidade das batidas no seu macro!
Poste resultados.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar