[Resolvido]Grief com agua

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 20, 2013
Pontuação de reação
18
Cubos
0
acho q deviam colocar grief de agua tempo de ban por minutos horas ou dias pq permanenti e muito e as pessoas vai la griefa a casa de auguem logo depois ta banido 0 minutos e tem pessouas q n tem condições de comprar vip por isso acho isso injusto tinha q colocar minutos hrs ou dias, so uma sugestão!

tipo fui ban permanente por grief de agua ai n to podendo comprar vip ae n vo poder jogar um jogo q eu ja conquistei muitas coisas
não estou falando so pormin to falando por todos da craftlandia incluindo oq podem comprar vips e oq não podem

"Grief" por água tem que ser ban 0, é só o player não grifar e caso grife tem que arcar com as consequências, ninguém mandou grifar.

kkk desculpa ae cara mas to rindo muito... o cara vai lá e grifa alguma coisa de algum player e quer ter direito de não ser banido? Se grifou e porque estava preparado para arcar com as consequências.

s mano podi ate ser mais tb o n precisa ser ban 0 podi ser ate meses mais ban 0 ja e issagero ne mano

kkk desculpa ae cara mas to rindo muito... o cara vai lá e grifa alguma coisa de algum player e quer ter direito de não ser banido? Se grifou e porque estava preparado para arcar com as consequências.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar