[Resolvido] Gravar gameplay de Minecraft sem lags

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 4, 2015
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Galera, eu vou começar a gravar vídeos pro meu canal, e quero um bom programa pra gravar.

Mas aí testei vários e deu lag. :/

Tem algum que não dá lag? Valeu!

Fraps grava só uns minutos e dá mais de 3gb, dureza pra editar '_'

Action nunca testei, alguém passa um link confiável pra mim?

É meio complicado não dar lag enquanto grava e joga, mas creio que camtasia studio não dá quase lag nenhum.

Outra coisa: Muitas pessoas pensão que a culpa é do computador ser um lixo, e que ele não aguenta nada, ou até ta velho de +, mas a verdade é que, se você limpar o computador(com ccleaner por exemplo), limpar registros danificados(também com ccleaner), limpar os arquivos temporarios(no ccleaner ou dando %temp%), desligando o maximo de programas possiveis(até pode usar o gestor de tarefas pra fazer isso, visto que muitos programas deixam alguns negoços abertos mesmo quando eles tao fechados), e até mesmo liberar algum espaço no disco, seu computador pode reduzir bastante o lag.

O meu por exemplo, já tem 5 ANOS, mas não é nada lento. Claro que nunca vai se comparar com outros computadores novos de hoje em dia, mas dá pro gasto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar