K k1d Neutro Banido Entrou Dez 24, 2013 Mensagens 32 Pontuação de reação 5 Cubos 0 Dez 31, 2013 #1 Queria saber porque toda vez que falo no global minha mensagem vai no chat global , oque posso fazer para não acontecer isso ?
Queria saber porque toda vez que falo no global minha mensagem vai no chat global , oque posso fazer para não acontecer isso ?
HeyGuy Craftlandiano Banido Entrou Jul 3, 2012 Mensagens 691 Pontuação de reação 911 Cubos 0 Dez 31, 2013 #2 Provavelmente você tentou utilizar alguma letra maiúscula e isso não é possível no global, tente não utilizar letras maiúsculas.
Provavelmente você tentou utilizar alguma letra maiúscula e isso não é possível no global, tente não utilizar letras maiúsculas.
S Salomaovitorr Bom Banido Entrou Mar 3, 2013 Mensagens 751 Pontuação de reação 113 Idade 28 Localização Brasilia - DF Cubos 0 Dez 31, 2013 #3 Darkownz disse: Provavelmente você tentou utilizar alguma letra maiúscula e isso não é possível no global, tente não utilizar letras maiúsculas. Clique para expandir...
Darkownz disse: Provavelmente você tentou utilizar alguma letra maiúscula e isso não é possível no global, tente não utilizar letras maiúsculas. Clique para expandir...
yuridacsm Hardcore VIP Gamer Honrado Ostentação Entrou Out 8, 2012 Mensagens 10,737 Pontuação de reação 2,428 Idade 26 Localização Cuiabá - Mato Grosso Cubos 0 Dez 31, 2013 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.