[Resolvido]glad :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Roodrigo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 16, 2014
Pontuação de reação
669
Cubos
0
bom tenho uma duvida muito duvidosa

o que acontece no sábado se chegar as 00:00 horas e o glad não tiver acabado o server vai reiniciar o q vai acontecer com o glad?

Bom e quase impossivel o gladiador chegar ate as 00:00, pois a staff pode reduzir arena do gladiador obrigando um player ao outro se hitar.

Caso o gladiador passe de 00:00 o servidor acaba se reinciando normalmente as 00:02 e as tag é passada para os diretores ( antigamente era passada a tag gladiador pro Dorgado e Theiago como eles não são mais da direção, não sei quem fica com as tag ).

Se eu n me engano chega staff la e vai fechando a arena, mais sobre quem ganha n sei

zDuuhPlayer disse:
Bom e quase impossivel o gladiador chegar ate as 00:00, pois a staff pode reduzir arena do gladiador obrigando um player ao outro se hitar.

Caso o gladiador passe de 00:00 o servidor acaba se reinciando normalmente as 00:02 e as tag é passada para os diretores ( antigamente era passada a tag gladiador pro Dorgado e Theiago como eles não são mais da direção, não sei quem fica com as tag ).
com o delay normal é impossível mas quando o delay tava dando pouco hit n iria ser tao impossível

Olá,

Sempre tem um staffer no gladiador se por ventura os clans não quiserem brigar a arena sera diminuida

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar