[Resolvido]Gifs Animadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Diegguin

Excelente
VIP
Entrou
Mar 20, 2015
Pontuação de reação
349
Cubos
0
Bom, Queria saber se tem como eu editar essa Gift que estou usando, Tipo, Tirar a escrita e escrever outra coisa..
Se sim, Como ?
Quando abro no Ps, Ele fica uma imagem e não se move..

Obg.

Acho que você teria que achar o gif limpo sem a mensagem para então poder adicionar a sua...Não sei se estou totalmente certo mas acho que essa frase ai já faz parte do gif,foi introduzida quando ele foi criada mesmo que consiga-se separar os frames do gif em um editor qualquer ai "acho" que não teria como retirar a frase...

Mas vou abrir ela aqui em uns programas que tenho e tetar se conseguir posto ela limpa aqui pra vc...

sShaMaN disse:
Acho que você teria que achar o gif limpo sem a mensagem para então poder adicionar a sua...Não sei se estou totalmente certo mas acho que essa frase ai já faz parte do gif,foi introduzida quando ele foi criada mesmo que consiga-se separar os frames do gif em um editor qualquer ai "acho" que não teria como retirar a frase...

Mas vou abrir ela aqui em uns programas que tenho e tetar se conseguir posto ela limpa aqui pra vc...
Ok manow :)

Remove o texto no photoshop e deixa sem ele, e coloca o texto novo, no ps fica sem animação mas se salvar creio eu que fica com a animação...

Confirmei oque pensava a mensagem foi introduzida em cada frame/imagem do gif que são 11 imagens,como não sou um expert em PS não sei se existe alguma ferramenta capaz de remover o texto (mas acredito que não,porque ele não está em camada separada ele faz parte de cada camada).

Oque você pode fazer é tentar achar o gif sem a mensagem e inserir a sua ou a imagem original e criar outro gif a partir dela.

sShaMaN disse:
Confirmei oque pensava a mensagem foi introduzida em cada frame/imagem do gif que são 11 imagens,como não sou um expert em PS não sei se existe alguma ferramenta capaz de remover o texto (mas acredito que não,porque ele não está em camada separada ele faz parte de cada camada).

Oque você pode fazer é tentar achar o gif sem a mensagem e inserir a sua ou a imagem original e criar outro gif a partir dela.
Ok, Faze oq nér =/

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar