[Resolvido]Gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ItzKinderen

Neutro
VIP
Entrou
Mar 24, 2014
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Bom , tenho 4 gaiolas e estou querendo fazer uma mobtrap com meu amigo , soq eu e el nao sabe a distancia correta para as gaiolas , caso vc saiba nos ajude pfv , obrg :

distância de você até a gaiola para nascer , são 16 blocos , recomendo colocar as gaiolas em uma trap perto de você para evitar riscos

Bom, no meu Mob tem gaiolas com 17 e 18 blocos de distância, aconselho fazer um mob quadrado, com gaiolas de 17 blocos uma das outras.

A distância entre uma gaiola e outra é de 4 blocos, a distância das paredes e do chão também deve ser de 4 blocos.
Só não faça muito longe do lugar de onde você vai matá-los pois o máximo de blocos para que uma gaiola seja "ativada" são 16.
wXI1exJ.png

MiguelVieira disse:
A distância entre uma gaiola e outra é de 4 blocos, a distância das paredes e do chão também deve ser de 4 blocos.
Só não faça muito longe do lugar de onde você vai matá-los pois o máximo de blocos para que uma gaiola seja "ativada" são 16.
wXI1exJ.png
também caso você faça muito distante, é aconselhável que use uma conta FAKE para que não ocorra problemas na hora de spawnar o mob.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar