[Resolvido]Gaiolas de MobSpawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ViberGamer

Neutro
Entrou
Jul 27, 2014
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Então, quando vc compra um terreno Grande ele vem com uma gaiola de Mob certo? Pois bem, minha dúvida é o seguinte: vi uma pessoa com um Mobspawn em q as gaiolas estavam em lugares organizados e tals... (para concluir) quando vc quebra uma gaiola q veio no seu terreno grande ela dropa? Se não, como conseguiram mudar o lugar dela? Obrg.

Antigamente podia comprar essas gaiolas,atualmente não tem como,por isso são considerado itens raros essas gaiolas,e se você comprar um terreno não vai vir com as gaiolas de MobSpawn.

​São players mais antigos q comprar gaiolas, agr n da pra mover nem adquirir mais d uma em terrenos

Quando você quebra ela não vai dropar e sim sumir. E as gaiolas organizadas são da época de quando era possível compra-las.

Resolvido?

ViberGamer disse:
Então, quando vc compra um terreno Grande ele vem com uma gaiola de Mob certo? Pois bem, minha dúvida é o seguinte: vi uma pessoa com um Mobspawn em q as gaiolas estavam em lugares organizados e tals... (para concluir) quando vc quebra uma gaiola q veio no seu terreno grande ela dropa? Se não, como conseguiram mudar o lugar dela? Obrg.
Blender disse:
Quando você quebra ela não vai dropar e sim sumir. E as gaiolas organizadas são da época de quando era possível compra-las.

Resolvido?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Apenas terrenos da /warp region (no tamanho grande) vem com uma gaiola de mobspawn pois esse é um privilégio Vip, antes era possível obter as mesmas na /warp vip no entanto com o passar do tempo e novas atualizações isso não é mais possível, outro fato é que agora é impossível remover ou quebra-las podendo apenas ser modificado o tipo do mob em seu interior.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar