[Resolvido]Fungo do Nether na city oficial do beta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 29, 2013
Pontuação de reação
88
Cubos
0
Tenho uma duvida pq no servidor Beta os fungos do nether não são protegidos na city oficial iqual nas outras ? em todas as outras citys oficiais dos outros servidores o nether é protegido e no beta não esses dias o servidor reiniciou e eu estava saindo da minha casa e a porta acabou ficando aberta e roubaram minha plantação inteira affs bem que podiam por proteção la :)

Gijha disse:
Tenho uma duvida pq no servidor Beta os fungos do nether não são protegidos na city oficial iqual nas outras ? em todas as outras citys oficiais dos outros servidores o nether é protegido e no beta não esses dias o servidor reiniciou e eu estava saindo da minha casa e a porta acabou ficando aberta e roubaram minha plantação inteira affs bem que podiam por proteção la :)
Em alguns servidores alguns agora não são mais protegidos.

Caso deseja fazer uma sugestão faça aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/

Você precisar ter 150 posts no fórum para criar.

Gijha disse:
Olá,

Isso é igual em todos os servidores :) A soul sand( areia das almas) que é protegida e nao o fungo do nether (nem nenhuma outra plantação, como cana, abobora e etc, tudo isso não é protegido).

A staff fala que nao é protegido pois se eles protegerem a plantação nao vai crescer.

Resolvido? -----> :P

Em alguns servidores, isso é normal agora. Sugiro fazer uma sugestão sobre isso =D, tipo, sugerindo que não só o fungo, mas as plantações, sejam protegidas nas regions da cidade.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar