[Resolvido]fui hackeado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 27, 2013
Pontuação de reação
111
Cubos
0
algum staff urgente prf muda minha senha do paradise porque me hackearam eu tenho pin so mudar a senha pra mim logar por favor esse cara vai fazer um regasso na minha acc por favor mudem a senha pra mim ativar meu pin
l5IWa5r.png
ou dem dc na acc pra mim ativar meu pin

Embaço véi, agora só comprando VIP e informando todas as informações do passado e atual da sua conta para recuperá-la.

Vish... Às vezes nem logado tá, só fica tentando logar de cada 10 a 10 segundos na sua conta com senha errada (ou não)... Tenta falar no TS > Suporte que alguém te hackeou, diz para dar kick na conta, depois logue-se imediatamente e digite (somente digite) : /pin recuperar <número-do-pin> , tire o print rapidamente da nova senha, depois mude a senha no /changepw <senha-atual> <senha-futura>.

zBrenoGamers disse:
Vish... Às vezes nem logado tá, só fica tentando logar de cada 10 a 10 segundos na sua conta com senha errada (ou não)... Tenta falar no TS > Suporte que alguém te hackeou, diz para dar kick na conta, depois logue-se imediatamente e digite (somente digite) : /pin recuperar <número-do-pin> , tire o print rapidamente da nova senha, depois mude a senha no /changepw <senha-atual> <senha-futura>.
ja fui no ts disseram q n pode dar dc na acc e ela ta logado sim pq eu deixei auto reconect pra entra e n entra

espera o server reinicia , e dai com seu auto reconect vc loga + rpdx e loga na acc *.-

mano o cara n vai ficar on o resto do dia loga numa outra acc e manda tell falando algo que fassa ele dar dc entao logue rapida mente na acc original de / pin recuperar <numero do pin> e troque a senha depois seja feliz

thiinovaes disse:
mano o cara n vai ficar on o resto do dia loga numa outra acc e manda tell falando algo que fassa ele dar dc entao logue rapida mente na acc original de / pin recuperar <numero do pin> e troque a senha depois seja feliz
ele desativo tell

Caso tenha seu PIN em mãos aguarde a conta deslogar e ative seu PIN.

Caso contrário só com VIP e provando que realmente é mesmo sua conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar