[Resolvido]Fps baixoooo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 16, 2013
Pontuação de reação
188
Cubos
0
Meu PC: Processador Intel(R) Core(TM) i3 CPU M350 @ 2.27GHz 2.27GHz, Memória 4GB, Windowns 7. e Meu minecraft so fica em 10 á 15 FPS, não importa se esta tudo no minimo ou no maximo. Ajuda Me!!!

Você usa optfine ? Quantos programas você tem aberto junto ao minecraft? Que texture você usa? Quais as configurações em que esta seu minecraft? Tente alternar isso,e veja se o fps aumentou !
Resolvido?

zVerycrazy disse:
Você usa optfine ? Quantos programas você tem aberto junto ao minecraft? Que texture você usa? Quais as configurações em que esta seu minecraft? Tente alternar isso,e veja se o fps aumentou !
Resolvido?
Uso, fica so minecraft. Uso a 4swags do kaikehu3 a q achei q menos da lag aki, ja vi mil videos para aumentar fps no youtube mechendo em coisa q nem sabia q tinha no pc nao deu jeito.

mysteryd disse:
Uso, fica so minecraft. Uso a 4swags do kaikehu3 a q achei q menos da lag aki, ja vi mil videos para aumentar fps no youtube mechendo em coisa q nem sabia q tinha no pc nao deu jeito.
Tente desinstalar alguns programas que você não usa,pode ter muitas coisas instaladas,se isso der certo da um Resolvido,se não der fala ae .

zVerycrazy disse:
Tente desinstalar alguns programas que você não usa,pode ter muitas coisas instaladas,se isso der certo da um Resolvido,se não der fala ae .
Sera q e meu gta san andreas todo modificado e meu the sims com expançoes e cs pessam meu fps?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar