[Resolvido]FPS baixo :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 31, 2014
Pontuação de reação
140
Cubos
0
Eae, alguem me diz por que meu fps ta baixo? faiz ums 5 meses eu acho que comprei o notebook e sempre jogava tudo no maximo graficos tudo e area de renderização no FAR eu gravava videos a 60 fps travado nessa mesma conf, mas ae acho que nesse mes meu fps ta muito baixo ele nao passa de 30 no minimo e fica travano e o fps cai :/ ja aloquei memoria tudo ja ativei todos os processadores mas ainda a mesma coisa :/
minha conf
faSnah0.png

java 7 (64 bit)
nao atualizo pro 8 pq mt ruim aquela versao e so buga o launcher...
a GPU é da intel hd 4000 e o driver ja vem atualizado....
ja baixei slim drivers e a updates do windows e a mesma coisa :/
eu tenho pouco progama instalado , tanto que meu note demora ums 13 segundos pra ligar
pf nao feche esse topico pq se eu postar em informatica e tecnologia quase ninguem vai responde .-.
a eu usava texture de 258x nos 70 fps tambem ,-,

Tenta desinstalar o Java 64 bits e colocar a versão de 32 bits.

Qu1n1n0 disse:
o problema nao é no java pq ja baixei varias vezes e ainda continua pq antes eu nao tinha esse problema
ja fiz isso e ainda continua .-.
Mas você usa a versão 64 ou 32 bits? Tenho note com i5 4200U e não roda tudo isso não cara '-', só se não tiver água ou gente por perto que pode rodar mais alto.

neek190 disse:
Mas você usa a versão 64 ou 32 bits? Tenho note com i5 4200U e não roda tudo isso não cara '-', só se não tiver água ou gente por perto que pode rodar mais alto.
no meu roda mesmo com gpu da intel acredite ;-;
uso a versao de 64 bits

Qu1n1n0 disse:
o problema nao é no java pq ja baixei varias vezes e ainda continua pq antes eu nao tinha esse problema
ja fiz isso e ainda continua .-.
Prezado(a),

Abaixe o java 64 bits , e faça tudo do topico do xRuca11 que te mandei o link ae em cima.

Thecamper disse:
Prezado(a),

Abaixe o java 64 bits , e faça tudo do topico do xRuca11 que te mandei o link ae em cima.
ja tenho o java 64 bits , esse tutorial dele nao adianta nada fais diminuir o fps , meu fps trava em 30 no minimo -

Como você disse é um notebook, então eu tenho um notebook, quando comprei era bom, ficava um bom FPS mas ao passar do tempo vai entrando poeira dentro do sistema de refrigeração e entupindo a entrada de ar fazendo que o notebook fique muito quente a o aos poucos o FPS vai abaixando, o único jeito de resolver é limpar o cooler de refrigeração, você pode fazer isso em casa mesmo, porem é sempre melhor levar em um técnico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar