[Resolvido]foto do admn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LegendaryOfSky

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 2, 2013
Pontuação de reação
1,925
Cubos
0
so queria saber​
se eu posso usar um avatar com a foto do Ricardo​
sem nenhuma maldade​
mas é q tipo​
se a foto ta no google​
eu posso usar? ;-;​

Gente​
oque tu mais ve ai​
é nego pedindo avatar de mina que NUNCA vai comer​
e q pega no face sem permissão .. qual a diferença?​
admn é de ouro?​

zLegendBR disse:
Gente​
oque tu mais ve ai​
é nego pedindo avatar de mina que NUNCA vai comer​
e q pega no face sem permissão .. qual a diferença?​
admn é de ouro?​
Essas meninas do facebook, muito provavelmente não frequentam essa comunidade, diferente do [member=admin]

Daarkzinho disse:
Essas meninas do facebook, muito provavelmente não frequentam essa comunidade, diferente do [member=admin]
nego ja pegou foto da Lovi
e usou
eae?
ja pegou foto da liara
e ja usou
eae?

zLegendBR disse:
nego ja pegou foto da Lovi
e usou
eae?
ja pegou foto da liara
e ja usou
eae?
7) Postagens que divulguem informações pessoais de outro usuário ou jogador, sem prévia autorização. Estão inclusos (mas não limitadas a) na classificação de “informações pessoais” os seguintes dados: fotos, links para páginas pessoais, conversas por meio de ferramentas de Chat, mensagens particulares (exemplo: MPs do próprio fórum).
de 1 a 5 pontos de warn, podendo levar BAN 0 INGAME.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-175/announcement-6-regras-do-forum/

Se esses não foram punidos, foi porque foi liberado ou as ''vítimas'' não correram atrás.

Daarkzinho disse:
7) Postagens que divulguem informações pessoais de outro usuário ou jogador, sem prévia autorização. Estão inclusos (mas não limitadas a) na classificação de “informações pessoais” os seguintes dados: fotos, links para páginas pessoais, conversas por meio de ferramentas de Chat, mensagens particulares (exemplo: MPs do próprio fórum).
de 1 a 5 pontos de warn, podendo levar BAN 0 INGAME.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-175/announcement-6-regras-do-forum/

Se esses não foram punidos, foi porque foi liberado ou as ''vítimas'' não correram atrás.
admin nunca vai me ver postando nada msm
ele n vai correr atras se n me ver

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar