[Resolvido]Fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zScorpionPvp_

Excelente
Entrou
Mar 30, 2017
Pontuação de reação
224
Cubos
0
Boa tarde, tenho algumas dúvidas em relação ao fórum.​
Estava dando uma olhada em alguns tópicos que pesquisei e outros meus mesmo, tinha a tag [LIXO] ao lado de alguns tópicos.​
O que isso quer dizer?​
E sobre uma coisa que vi no fórum, "Deletado_Nick_", o que seria isso?​
A que nível uma pessoa chega para ser deletado, o que um player faz de tão grave para ser deletado?​
Uma coisa que não sei até hoje é sobre o craftlandia/Dorgad.o, que teve o perfil apagado do fórum e tudo dele foi passado para o TheSmooph, por quê?​

Olá,
Tópicos com a TAG LIXO, não são visíveis para os players, isso ocorre, quando algum STAFF apaga o tópico e ele é mandado para a lixeira.
E sobre os perfis deletados podem ocorrer em casos extremos, porém, a STAFF não passa as informações sobre isso.

Penny disse:
Olá,
Tópicos com a TAG LIXO, não são visíveis para os players, isso ocorre, quando algum STAFF apaga o tópico e ele é mandado para a lixeira.
E sobre os perfis deletados podem ocorrer em casos extremos, porém, a STAFF não passa as informações sobre isso.
Mas por que algum staff manda para a lixeira?
Tem algum motivo específico para isso acontecer ou é só por apagar mesmo?

O craftlandia/Dorgad.o foi apagado, isso foi um caso extremo? O que ele fez?

Samuel Garabini disse:
Mas por que algum staff manda para a lixeira?
Tem algum motivo específico para isso acontecer ou é só por apagar mesmo?
Qualquer tópico fora das regras é mandado para a lixeira.

A tag LIXO significa que o tópico foi removido, sobre o player ter sido deletado, foi notado que aquela publicação é bem antiga (2013), provavelmente ele fez algo que infringiu as regras de uma maneira bem grave, o que ao certo eu não sei, mas como muita coisa mudou de 2013 pra cá eu acho que isso não ocorre mais com frequência, naquela época as regras deviam ser um pouco diferentes, o Ic3 antes de parar ele disse que ia experimentar coisas novas na vida, mas o motivo da conta dele ter sido deletada ou passada pro smooph eu também não faço ideia, e eu acredito que ninguém saiba totalmente ao certo

Penny disse:
Qualquer tópico fora das regras é mandado para a lixeira.
Tenho um tópico sugerindo (foi em abril eu acho) que eu sugeria que players que tem Minecraft Original possam entrar no servidor MiniGames e eu não infringi nenhuma regra, só sugeri mesmo e foi movido para a lixeira, isso tem algum motivo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar