[Resolvido]forum doidao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zN3GR3SC0 disse:
n excedi por isso msm q to perguntando eu n esxcedi eu quero editar ali no perfil clan eu quero tirar ths e botar yny n excedeu nada simplesmente troquei ... parem de falar merda
primeiramente estou aqui para ajudar, se não é isso explique sem ficar falando quem ta aqui para ajudar "fala merda" se não é isso tente colocar apenas 2 clans, pq percebi que vc tem 3 caso funcione provavelmente não é mais permitido colocar mas que 2 caso não funcione 2 coloque apenas 1 e poste resultados

cra vc é burro -.-
nao ta dando pq vc exedeu o limite de delicia permitido no forum..
tive q criar 53 contas e usar mais 1 do meu irmao para caber o limite de deliça
recomendo o mesmo, ou pega um saco de bulacha negresco e entra nele, pq ele nao tem limiti, quinem a zuera bê érri

TWDGuilhermeTWD disse:
primeiramente estou aqui para ajudar, se não é isso explique sem ficar falando quem ta aqui para ajudar "fala merda" se não é isso tente colocar apenas 2 clans, pq percebi que vc tem 3 caso funcione provavelmente não é mais permitido colocar mas que 2 caso não funcione 2 coloque apenas 1 e poste resultados
foi mal ter marcado vc na citaçao era para marcar aqueles 2 cuberos ali em cima mals lek entao eu ja fiz isso ja tirei deiando apenas um clan e aparece a msm msg tendeu? e bug sla
S3g4tt0cr4ft disse:
cra vc é burro -.-
nao ta dando pq vc exedeu o limite de delicia permitido no forum..
tive q criar 53 contas e usar mais 1 do meu irmao para caber o limite de deliça
recomendo o mesmo, ou pega um saco de bulacha negresco e entra nele, pq ele nao tem limiti, quinem a zuera bê érri
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prezado,
Tente por uma mensagem menor. Caso de erro poste na area de bug.

Edite, apague e salve. Depois, edite, coloque o quer e salve. Poste resultados.

Boa tarde!

O que pode ter acontecido, é as regras terem sido alteradas depois que você já tinha colocado que participa dos 3 clans.
Atualmente só é permitido as 3 letras da tag de um clan, se quiser alterar, terá que colocar apenas 1 clan. O resto tu pode colocar na assinatura, etc ;3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar