[Resolvido]Fórum continua bugado! séloko cachueira?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 21, 2015
Pontuação de reação
1,126
Cubos
0
Olá amigos!

O fórum ontem estava normal, mas agora a tarde ele continua bugado, eu crio um tópico e ele não carrega, mas o tópico é postado e também qualquer post que você faz fica carregando eternamente!
Pensei que tinha sido resolvido, resolveu ou é minha internet?

PS:Já reiniciei mais de 3 vezes e os outros sites carregam normalmente!

A staff já está ciente disso, apenas espera que vai ser resolvido.​
(Aqui estava ocorrendo a mesma coisa.)

Olá
O problema foi resolvido como foi informado na ChangeLog. Se o problema continua informe a um membro da Staff.
Obs: Quando for criar um tópico Clique em "Criar novo Tópico" se ficar demorando para carrega a pagina aperte F5 e o seu tópico sera publicado.

AdrianoGame disse:
Olá
O problema foi resolvido como foi informado na ChangeLog. Se o problema continua informe a um membro da Staff.
Obs: Quando for criar um tópico Clique em "Criar novo Tópico" se ficar demorando para carrega a pagina aperte F5 e o seu tópico sera publicado.
É isso que eu faço!
O problema continua, algumas pessoas podem fazer double tópic sem querer, sem saber de nada, e a staff até pode dar warn :( por isso fiz o tópico!

Senderr disse:
Na changelog falaram que já estava resolvido! Acho que passaram a informação errada!
Pode ter ocorrido outro erro, vamos esperar ser resolvido.​
Uma dica que nem o AdrianoGame falou, quando fazer um post ou um tópico apenas aperte F5 que vai ser publicado.​

AdrianoGame disse:
Olá
Sim foi resolvido, Agora voltou denovo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar