[Resolvido]Forum aberto = + peixe / Forum fechado = - peixe

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Ola, Toda vez que vou pescar e deixo o fórum aberto e o minecraft minimizado vem mt mas peixe que com o minecraft aberto '-'

Tipo ontem fiz teste 3x a primeira foi que eu deixei pescando com o fórum fechado e o minecraft aberto ai veio mt poucos peixes

A segunda foi assim: Eu deixei o minecraft minimizado com o fórum fechado e também veio poucos peixes

A terceira me surpreendeu, Eu deixei pescando com o minecraft minimizado e o fórum aberto e veio mt mas peixes

Hostaria que algum staff ou até mesmo alguem que passou por essa experiencia me respondesse o pq isso acontece não sei se é so cmg mas queria uma explicação

ABS = Isso não é minha invenção é vdd mesmo

Leo Martins disse:
nosça , peskei 93 peckis em 93 segundos com o forum aberto , vlw to rico
Não ridicularize pfv, se estou criando um tipico aqui nas duvidas gerais é pq eu realmente tenho certeza que isso acontece quer que eu grave um vídeo para vc ver ? em

Ozzot disse:
Não ridicularize pfv, se estou criando um tipico aqui nas duvidas gerais é pq eu realmente tenho certeza que isso acontece quer que eu grave um vídeo para vc ver ? em
prake vidiu ? peskei 93 peski em 93 segundu , nao vai chorue ne? nao vai chorue , pfvr

Ozzot disse:
Ola, Toda vez que vou pescar e deixo o fórum aberto e o minecraft minimizado vem mt mas peixe que com o minecraft aberto '-'

Tipo ontem fiz teste 3x a primeira foi que eu deixei pescando com o fórum fechado e o minecraft aberto ai veio mt poucos peixes

A segunda foi assim: Eu deixei o minecraft minimizado com o fórum fechado e também veio poucos peixes

A terceira me surpreendeu, Eu deixei pescando com o minecraft minimizado e o fórum aberto e veio mt mas peixes

Hostaria que algum staff ou até mesmo alguem que passou por essa experiencia me respondesse o pq isso acontece não sei se é so cmg mas queria uma explicação

Simon eu acho que é alguma coisa relacionada ao lag do Minecraft , tipo , quando você deixa ele aberto fica mais pixels na sua tela ou coisa parecida...

mas eu testei comparei o resultado vem + peixe não pq mas vem mas o povo não acredita afz so queria saber o pq isso acontece

Joao jaques disse:
Simon eu acho que é alguma coisa relacionada ao lag do Minecraft , tipo , quando você deixa ele aberto fica mais pixels na sua tela ou coisa parecida...
pode ser isso tb pq aqui o pc é ruim e pesca meio lagado sabe tipo o som fica travando e etc

Ozzot disse:

Isso não muda nada, é apenas conhecidencia, tente fazer o inverso, pesque com o forum aberto e depois fechado, isso pode ser também porque sua skill foi aumentada.

FroesPvp disse:
Isso não muda nada, é apenas conhecidencia, tente fazer o inverso, pesque com o forum aberto e depois fechado, isso pode ser também porque sua skill foi aumentada.
eu já testei isso com fórum aberto vem + peixe com o ocara de cima falou deve ser algo relacionado ao lag mas a minha skill é baixa e não upa mt rápido '-' e mesmo se upasse não surgiria mts efeitos repentinos =/

Não há diferença alguma.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar