[Resolvido]Formatando meu pc.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkAndreBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 25, 2012
Pontuação de reação
582
Cubos
0
Bom, estou querendo formatar meu pc, tem muita coisa nele desnecessária, porém existe programas que vieram junto com o pc, e acredito que não será possível recuperá-los, além de existir um anti-vírus comprado (por um código), então minha dúvida é o seguinte: É possível fazer um backup destes programas e do anti virus comprado e então restaurar no pc formatado?

Obrigado, AndreDarkness

AndreDarkness disse:
Bom, estou querendo formatar meu pc, tem muita coisa nele desnecessária, porém existe programas que vieram junto com o pc, e acredito que não será possível recuperá-los, além de existir um anti-vírus comprado (por um código), então minha dúvida é o seguinte: É possível fazer um backup destes programas e do anti virus comprado e então restaurar no pc formatado?

Obrigado, AndreDarkness
Área errada, poste nesta área http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/304-inform%C3%A1ticatecnologia/

acredito que os programas que ja vieram com o windows fica ao formatar, o meu sempre volta quando eu formato.. sobre o antivirus tem como sim fazer o backup

eu ja formatei muitas vezes win 7,8 sim existe formas de faser backup para pen drive ou dvd rom mais a questao do anti virus acho que nao

Duvidas gerais apenas para minecraft/craftlandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar