I iMarcoosC Neutro Entrou Ago 10, 2014 Mensagens 543 Pontuação de reação 37 Idade 20 Localização ❃ H.D.F ❃ Cubos 0 Ago 5, 2016 #1 Olá está aqui que é a minha dúvida olha como o meu mouse está bugado e ele está mexendo ''sozinho'' eu sem querer cliquei na caixinha de force update do launcher do AnjoCaido e RESETOU a modpack toda, tem como resolver ?
Olá está aqui que é a minha dúvida olha como o meu mouse está bugado e ele está mexendo ''sozinho'' eu sem querer cliquei na caixinha de force update do launcher do AnjoCaido e RESETOU a modpack toda, tem como resolver ?
J Joao134715 Craftlandiano VIP Evento Fórum 2019 Ostentação Maratona de Halloween 2017 Bilionário Entrou Jan 16, 2015 Mensagens 21,867 Pontuação de reação 1,359 Idade 24 Localização São Paulo Cubos 0 Ago 5, 2016 #2 Se você deu force update acho que não tem mais como recuperar os arquivos da .minecraft, tente montar outra ;/
Se você deu force update acho que não tem mais como recuperar os arquivos da .minecraft, tente montar outra ;/
K Kit005 Excelente VIP Evento TeamSpeak 3 Evento Discord Entrou Mar 1, 2016 Mensagens 647 Pontuação de reação 254 Idade 107 Localização Limbo. Cubos 0 Ago 5, 2016 #3 Caro jogador, A unica forma de você conseguir é excluindo e baixando novamente o modpack. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caro jogador, A unica forma de você conseguir é excluindo e baixando novamente o modpack. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.