[Resolvido]Flood de Macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thony123

Neutro
Banido
Entrou
Nov 5, 2012
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Então pessoas,a intenção deste tópico não é dúvida e sim uma sugestão.
Vocês devem ter percebido que não tenho os requisitos para sugestões,então esse é o motivo por não estar criando um tópico lá...

Hey,você usa macro pra falar no global?
não. sim.
Ok, independente de sua resposta,há alguma necessidade para floodar o global com itens desnecessários do tipo:
Fulano está logado no servidor!
kkkkkk!
:3 :3
Bom,ao menos eu acho que não,se vocês tiraram os anúncios de loja e itens no /g por que não queriam o flood, por que não retirar este maldito macro absurdamente desnecessário????

Respostas de algum staff pfv.

esse macro serve para eles entrarem no ranking,

o staff que ver esse post vai:
1-) se fosse nas sugestoes ele ia negar, por ser inviavel, se desativar um macro, desativa todos
2-)voce criou na area errada, e só por isso ele vai rejeitar sua sugestao

Thony123 disse:
Então pessoas,a intenção deste tópico não é dúvida e sim uma sugestão.
Vocês devem ter percebido que não tenho os requisitos para sugestões,então esse é o motivo por não estar criando um tópico lá...

Hey,você usa macro pra falar no global?
não. sim.
Ok, independente de sua resposta,há alguma necessidade para floodar o global com itens desnecessários do tipo:
Fulano está logado no servidor!
kkkkkk!
:3 :3
Bom,ao menos eu acho que não,se vocês tiraram os anúncios de loja e itens no /g por que não queriam o flood, por que não retirar este maldito macro absurdamente desnecessário????

Respostas de algum staff pfv.
Sera negado de qualquer maneira, e mais uma coisa se alguém tiver mandando tell assim pra você so desativar usando o novo comando ou desativar o chat global.

Tenha os requisitos necessário para criar uma sugestão e poste la.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar