[Resolvido]Financeiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skolpenhawer

Neutro
Banido
Entrou
Mar 22, 2013
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Bom, de início bom dia a todos!
Eu tenho uma pequena dúvida já faz alguns meses, mas antes de explica-la pedirei que um administrador, sub ou até mesmo diretor responda esta pergunta, pois creio que os membros da staff "recém chegados" não deverão saber responder, grato.

Vamos a dúvida:
É o seguinte, eu gostaria de saber para quem ou para onde o dinheiro da compra de VIP´s/COINS é destinado, pois sei que os staffers não recebem quantia alguma. Pegando este "eixo" também gostaria de esclarecer mais uma coisa, bom para se ter um servidor é necessário ter um host, e além disso maquinário de computação e etc.. Bom, quem paga essas dispesas, ou seja a craftlandia tem "dono"

Desde já agradeço, MarioCraft

OBS.: Por Favor Staffers, Não Deem Aquelas "respostinhas semi-prontas" como "assunto interno" e etc..

Sum4sBR disse:
O dono é o Admn

Justo quando voce compra apareçe
Obrigado Pela informação, mas quem seria esse "Ricardo Moura" Bom, acho que não é o Admn pois se ele fosse o dono nao colocaria outras pessoas na mesma categoria dele.

MarioCraft disse:
Obrigado Pela informação, mas quem seria esse "Ricardo Moura" Bom, acho que não é o Admn pois se ele fosse o dono nao colocaria outras pessoas na mesma categoria dele.
OI Admn é sim o dono/fundador, e neste caso a mesma categoria , todo staff e confiável e se chegou na mesma categoria dele '' Diretor ''. É porque mereçeu e é de confiança para ele, e tudo passa por ele qualquer alteração então de qualquer forma ele tem ''mais poder'' entre outros mesmo tendo pessoas de sua categoria na staff.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar