[Resolvido]Fim de transmissão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NaleNash22

Neutro
VIP
Entrou
Out 21, 2013
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Bem,quando estou entrando no servidor aurora o servidor automaticamente cai e aparece a seguinte
frase ' Fim da transmissão '. espero que alguém saiba o motivo que esta causando isto,obg

Imagem :
WIKzByE.png

Você foi banido '-'
Clique em resolvido e me ajude dando like :)

NaleNashh disse:
Bem,quando estou entrando no servidor aurora o servidor automaticamente cai e aparece a seguinte
frase ' Fim da transmissão '. espero que alguém saiba o motivo que esta causando isto,obg

Imagem :
WIKzByE.png
Você foi banido agora clique em resolvido

NaleNashh disse:

Imagem :
WIKzByE.png
Não deve ser banido, pois senão iria aparecer que voce foi banido! Vai ver o server estava caindo pois estava muito cheio (somente uma hipotese)

H4LL5 disse:
Não deve ser banido, pois senão iria aparecer que voce foi banido! Vai ver o server estava caindo pois estava muito cheio (somente uma hipotese)
NaleNashh disse:

Imagem :
WIKzByE.png
vc foi banido por perseguiçã ou pro outro motivo que deu ban por ip, ate a outra conta ser desban ficara assim.

ArthurDiniz1 disse:
vc foi banido por perseguiçã ou pro outro motivo que deu ban por ip, ate a outra conta ser desban ficara assim.

Se ele foi banido ou não, quem pode afirmar isso é a Staff lek, não de conclusões "precipitadas", Fica a Dica!

Esse erro também pode ser causado pela sua internet. Você já conseguiu logar no Aurora antes ou tentou entrar em outros servers?

@Edit Outra coisa, "End Of Stream" ou Fim da Transmissão pode ser causado por nicks não aceitos nos servidor como : Cana Dense , o servidor não aceita nicks com espaço.

NightOwl disse:
Esse erro também pode ser causado pela sua internet. Você já conseguiu logar no Aurora antes ou tentou entrar em outros servers?

@Edit Outra coisa, "End Of Stream" ou Fim da Transmissão pode ser causado por nicks não aceitos nos servidor como : Cana Dense , o servidor não aceita nicks com espaço.
Consigo entrar no sv2 sv3 arena todos eu consigo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar