[Resolvido]Feike de mobispaune da ban?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Mask

Excelente
VIP
Entrou
Dez 17, 2013
Pontuação de reação
499
Cubos
0
fake de mobspawn da ban?
eu so queria saber se coloca fake no mobspawn para spawnar mobs ta ban, pois era permitdo dai perguntei no /g
metade falo q pode metade q não.
se nao souber nem vem comenta

Nas regras postadas no site diz o seguinte
"Conta Fake
Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor.É considerado conta fake, qualquer conta que pratique ações simultaneamente com a sua conta original. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho), ambas não praticam ações.
"

ao meu ver se ela não estiver praticando ações não da ban então sim é permitido.

zPernalonga disse:
é permitido usar fake para Mobs e para conta Banco :3

Resolvido ?

alsantos disse:
Sim é permitido, somente para o que você citou, nada a mais.

Facaster disse:
Nas regras postadas no site diz o seguinte
"Conta Fake
Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor.É considerado conta fake, qualquer conta que pratique ações simultaneamente com a sua conta original. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho), ambas não praticam ações.
"

ao meu ver se ela não estiver praticando ações não da ban então sim é permitido.

Joabi disse:
É permitido.
vlw.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar