[Resolvido]fazendo fakes no forum para incriminar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Insertkin

Neutro
Banido
Entrou
Mar 25, 2016
Pontuação de reação
28
Cubos
0
por favor staff olhem os ips das contas criadas no forum que curtirammeu post agora tao denunciando la... tenho certeza que é o CaiGamesCGT ou o jokerpol olhem la...

Sou eu!

Claro você não entende ironia e já vai me denunciar

jokerpol disse:
Sou eu!

Claro você não entende ironia e já vai me denunciar
Insertkin disse:
por favor staff olhem os ips das contas criadas no forum que curtirammeu post agora tao denunciando la... tenho certeza que é o CaiGamesCGT ou o jokerpol olhem la...
Não se preocupe, se alguém te denunciar por conta fake, a Staff analisará, inclusive os ips se não for o mesmo nada acontecerá, fique tranquilo.

StivenLH disse:
Não se preocupe, se alguém te denunciar por conta fake, a Staff analisará, inclusive os ips se não for o mesmo nada acontecerá, fique tranquilo.
tudo começo quando eu era na insertkin1 e denunciei o CaioGamesCGT, daí, ele me reporto no fórum e nconsigo mais entrar, la eu so fazia denuncia dos hacks nunca comentei nada pra ganhar cubos, poruem quero 100 posts para poder dar sugestões, eu n quero cubos quero 100 posts só que ai aparece mais de 20 notificações de curtiram aki, porém eu n fiz fake é esses bostinhas ai

Insertkin disse:
tudo começo quando eu era na insertkin1 e denunciei o CaioGamesCGT, daí, ele me reporto no fórum e nconsigo mais entrar, la eu so fazia denuncia dos hacks nunca comentei nada pra ganhar cubos, poruem quero 100 posts para poder dar sugestões, eu n quero cubos quero 100 posts só que ai aparece mais de 20 notificações de curtiram aki, porém eu n fiz fake é esses bostinhas ai
Se o cara tá curtindo seu conteúdo e não é vc, não tem problema algum.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

StivenLH disse:
Se o cara tá curtindo seu conteúdo e não é vc, não tem problema algum.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
explica pros adms do forum ,espero q eles olhem o ip e da ban no culpado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar