[Resolvido]Farm de Cacto.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Junior Oliveira

Neutro
Banido
Entrou
Jun 26, 2014
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Bom gostaria que a staff deixa-se Bastante pessoas responder minha duvida, fiz uma plant de cacto 100x100 e estou fazendo as torres de cactos, em outro topico eu vi que o os chuks são 49 assim pode dropar a 49 blocos perto de mim sendo pra qual quer lado, mas minha duvida e em relação a altura, tambem vi outro topico que dizia que não importa o y (camada) que os chuks so são pros lado e pra cima pode fazer quanto quiser que vai dropar, bom não quero perde tempo com uma coisa que não vai da certo sendo assim minha duvida e verade ou mentira isso e se for verdade quantos bloco pra cima eles ainda dropa, a camada to fazendo ate a camada 200, bom mim ajude ae jente.

Bom, um Chunk é 16 de lagura por 16 de comprimento por 256 de altura (da bedrock ate o teto onde n da mais pra construir), ou seja, 16x16x256, nesses 256 vc pode construir o quanto quiser.

Junior Oliveira disse:
Bom gostaria que a staff deixa-se Bastante pessoas responder minha duvida, fiz uma plant de cacto 100x100 e estou fazendo as torres de cactos, em outro topico eu vi que o os chuks são 49 assim pode dropar a 49 blocos perto de mim sendo pra qual quer lado, mas minha duvida e em relação a altura, tambem vi outro topico que dizia que não importa o y (camada) que os chuks so são pros lado e pra cima pode fazer quanto quiser que vai dropar, bom não quero perde tempo com uma coisa que não vai da certo sendo assim minha duvida e verade ou mentira isso e se for verdade quantos bloco pra cima eles ainda dropa, a camada to fazendo ate a camada 200, bom mim ajude ae jente.
Os cactos vão continuar a crescerem independente da distancia que estiverem do seu personagem quanto a altura, permitindo que os jogadores criem suas plantações até a altura máxima permitida pelo Servidor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar